Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

A historia do futebol !

A palavra "futebol" vem do inglês football ou bola nos pés, cerca de 270 milhões de pessoas praticam este esporte oficialmente. A atividade mais antiga de que se tem notícia é no século III e II antes de cristo.... “Ave Maria”, véinho né não!?. Esta data aproximada é baseado em um manual de exercícios da “dinastia Han” da antiga China. Nessa época o nome do amado futebol era “ts’uh kúh” ... WTF 0.o Mas depois da bola percorrer um lonnnnngooo caminho o auge do futebol que conhecemos foi em 21 de maio de 1904 com a criação da FIFA. Depois que o esporte se tornou popular mundialmente a FIFA resolveu criar o primeiro campeonato mundial em 1906, mas era destinados a vários clubes... tipo várzea etc... imagine o técnica da galera naquela época!? 0.o, acho que era meio do tipo “do pescoço pra baixo tudo é canela”...Mas foi em 1908 que a competição recebeu a primeira edição voltada apenas para as seleções. A medalha ficou com a Seleção Britânica. Mas entre trancos e barrancos o futebol se tornou a paixão mundial, inclusive desse que voz fala...Esse é um esporte onde se vê de tudo dos gols mais incríveis as falhas mais hilárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."