Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Nudez no futebol...Welington Wildy Muniz dos Santos, mais conhecido como França, é um jogador de futebol brasileiro que atua como volante. Atualmente, joga pelo Figueirense. mostrando pau mole e duro no espelho.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Voce nao conhece um pauzao de verdade.

      Excluir
    2. Deixa eu ver o seu então

      Excluir
  2. Nossa que delícia assim.que e bom.hum faco miséria cm ummpau deste só de ver da um tso

    ResponderExcluir
  3. Algum coroas ativo afim de um bumbum bem gostoso? Me chama no whatsapp 91980925292

    ResponderExcluir
  4. Alguém de Ouro Preto ou Mariana e região Adiciona no snap abhcarlos bora trocar nudes? É so chamar la pq quero dar meu cuzinho virgem haha (troco nudes com homens de outros locais, que alguém de perto pra me fuder)

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Gostaria de ter a parceria do seu blog/site com o RÊI DOMINADOR.
    Caso aceite essa parceira segue abaixo descrição do meu blog:

    RÊI DOMINADOR

    http://reiidomiinador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tenho um bunda carnuda e gostosa também; sou coroa carente de São Paulo (capital); se vc for bem dotado (negro ou branco, mulato ou oriental), entre em contato: dou-pra-ti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá ,eu sou Renato e quero poder servir de depósito de gala, porra de machos curiosos, safados, discretos daqueles que diariamente necessitam relaxar gostoso através de uma boa gozada sem envolvimento com discrição, sigilo segurança, sem qualquer envolvimento ou seja, ônus.. num local apropriado, discreto e seguro...Se vc quer relaxar depois de um dia exaustivo sem custo algum eu adoraria servir de sua vadia particular com discrição, para homens curiosos, senhores, coroas e negros também serão muito bem vindos grupo de amigos de coroas que estão viajando sem suas esposas e necessitam dar aquela relaxada, com segurança e discrição...Saia da rotina e permita-se a receber um profundo e babado boquete até os bagos.. todos juntos ou particularmente ;pelo simples prazer de satisfazer suas necessidades sexuais.. confira hoje mesmo! Tenho 39 anos ,sou divorciado, másculo, discreto, curto depois que separei de minha ex- mulher mamar coroas casados ,negros, peludos, parrudos, carecas, senhores acima de qualquer suspeita, adoro fazer boquete garganta profunda em macho safado, curioso até ele esporrar lá no fundo da minha garganta engulo e saboreio cada gotinha do teu delicioso néctar divino Adoro ordenhar macho safado se vc tiver afim de real sem qualquer entre contato pelos fones 51-9276-4182 claro; 9566-7408 vivo; 8258-9783 tim ;Eu moro a pouco tempo, aqui na região ,se vc é macho casado, curioso ,safado quero ser o depósito de tua porra; Também adoro sentir o cacete duro pulsando dentro se for negro, coroa ou mulatos melhor ainda! Adoro fazer boquete garganta profunda ,albergando até os bagos a vara dura do meu macho safado ,bem macho adoro ver ele se contorcendo de prazer ,quase gemendo doido pra esporrar no fundo da minha garganta.. conheço algumas técnicas eróticas sexuais dos vedas ,ou seja da cultura indiana ,se vc quer experimentar entre em contato ,tenho certeza que sua experiência jamais será esquecida..Tenho preferências por machos ,negros e coroas em geral casados ,héteros ,curiosos ,mamo demoradamente até saborear cada gotinha do seu néctar divino; tenho disponibilidade de viajar pra qualquer local é só combinar que vou até vc ! Ou você vem até mim ,negros e coroas peludos são muito bem vindos.. entra em contato que terei o prazer de saborear tua gala ,sem envolvimento algum ;,com discrição ,segurança e local fones de contato: 51-8258-9783 tim; 51-8426-7061 oi ; 9566-7408 vivo Um forte abraços.
    Renato

    ResponderExcluir

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."