Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Wagner Limeira do Grêmio, peladinho na gmagazine.

11 comentários:

  1. Cuidado com estelionatário. Diz ser da legião estrangeira e piloto da gol, mas é dono de agência imobiliaria, auxiliadora predial jd planalto. Te envolve, finge ir pra guerra pra estorquir dinheiro. Seu nome é com V. Consultem justiça do RS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque tem haver a minha postagem com essas historia??

      Excluir
  2. Golpe aplicado por Juliana Vanessa. Cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque tem haver essa juliana com a minha postagem...kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Boa noite, se esses comentários não forem apagados, vou processa-lo por difamação e calúnia. Pois você é o responsável pelo blog.

      Excluir
    3. Wagner Limeira

      Excluir
    4. Entra com um recurso no Google,eles vão fazer isso por mim, mesmo porque você ta me pedindo como anônimo, como vou saber se você é de verdade ?

      Excluir
    5. Pra sua segurança, eu fiz um rastreamento do seu nome e oque estão falando através do Google, você não existe,então quem falou isso ai em cima deve te conhecer muito bem, deve morar debaixo do seu teto, por que nas redes, você ta completamente apagado.

      Excluir
  3. Confirmo a informação de golpe. Ele já tentou aplicar o mesmo tipo de coisa comigo. Dizia que ia para a guerra e depois de um tempo uma garota aparecia perguntando se poderia ajudar o cara que estava ferido. Precisava de dinheiro. E parentes não tem não?

    ResponderExcluir
  4. Vagner se aposentou da vida de modelo/jogador e agora tem uma corretora de imóveis no sul. Duas estelionatárias, Juliana e Vanessa usam fotos e perfis nas redes sociais para estorquir dinheiro. Ele nunca foi militar. Tomem cuidado!

    ResponderExcluir
  5. Seguem perfis falsos:
    @limeirawagner (twitter)
    @wagnerrslimeira (IG)
    Perfil verdadeiro
    @wagnerlimeira (IG)

    ResponderExcluir

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."