Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

domingo, 3 de novembro de 2013

vele a pena destacar também a vida do primeiro 'craque problema' do futebol, Heleno de Freitas (1920-1959). Quem interpreta o jogador boêmio, boa vida e galã é o super astro e muito lindo Rodrigo Santoro.

Heleno de Freitas, o filme (com Rodrigo Santoro)

Galã interpretando galã


Além da semelhança física, um homem de pele clara, cabelos bem pretos, porte magro e forte...Rodrigo Santoro é um daqueles atores capazes de encarnar mesmo o papel que interpretam. Impecável em todos os seus trabalhos (de Lost 300),Rodrigo mostra o gênio destemperado do ídolo do futebol dos anos 40.

Heleno  foi expulso de campo muitas vezes - uma espécie de RomárioEdmundo... Era esquentado e sofisticado, vaidoso, tendo assim muitos inimigos.Heleno de Freitas, apelidado de "Gilda" por seus amigos do Clube dos Cafajestes, e pela torcida do Fluminense, por seu temperamento e por este ser o nome de uma personagem da atriz de Hollywood Rita Hayworth, em um filme que se chamava Gilda.
Heleno também foi o símbolo de um Botafogoguerreiro, que nunca se dava por vencido, segundo a torcida botafoguense. O craque marcou sua passagem pelo Botafogo com 209 gols em 235 partidas, tornando-se o quarto maior artilheiro da história do clube. Deixou General Severiano em 1948, quando foi vendido ao Boca Juniors, da Argentina, na maior transação do futebol brasileiro até então.

O filme é belíssimo, além de Rodrigo Santoro. Todo em preto e branco, o longa traz o clima da época como nas fotografias antigas, nos jornais, ou no cinema. Aquele clima com som de rádio, da Era do Rádio, da Rádio Nacional, com radionovela e tudo. A caracterização de Rodrigo para Heleno é fantástica, de acordo com as fotografias do próprio jogador, um dos primeiros pop star dos gramados - umNeymar de hoje.

Foi produzido em 2011, com direção de José Henrique Fonseca. Além de fazer o papel título, o longa é também produzido por Rodrigo Santoro. A estreia ocorreu no Festival de Toronto 2011, sendo lançado no circuito do ano seguinte, 2012.

Veja o filme completo Heleno (2012):


Sinopse:
Contém revelações sobre o enredo
Fonte Wikipédia

Em 1959, o famoso ex-jogador de futebol brasileiro Heleno de Freitas passa seus últimos dias em um sanatório de Barbacena (Minas Gerais). Completamente devastado por uma doença que lhe afetou o cérebro, ele ficava meses sem falar com ninguém. Certo dia, a mãe de seu filho e moça da sociedade, Sílvia, e seu melhor amigo e também ex-futebolista Alberto, agora casado com ela, lhe fazem uma visita. Heleno os recebe mas só conversa de fatos passados há muito tempo, quando era um grande jogador do Botafogo de Futebol e Regatas, clube de futebol do Rio de Janeiro. Nessa época era considerado temperamental (tinha o apelido de "Gilda", de um filme de Rita Hayworth), vivia tendo atritos com seu companheiros de time.

Fora de campo, levava uma vida de exageros, frequentando boates, dormindo com várias mulheres, fumando compulsivamente e se viciando em éter e comprimidos. O problema nos nervos era sintoma da grave doença degenerativa que acabaria por matá-lo mas se recusou a qualquer tratamento. Sua grande frustração na carreira foi quando houve o cancelamento da Copa do Mundo em função da Segunda Guerra Mundial mas queria disputar a de 1950, no Brasil. Em 1945 foi o grande nome da Seleção Brasileira na disputa do Campeonato Sul-americano no Chile.

Mas seus problemas pessoais e a falta de títulos fizeram com que o supersticioso presidente do Botafogo (Carlito Rocha) aceitasse vendê-lo para o Boca Juniors da Argentina. Heleno logo voltaria ao Brasil e queria retornar ao Botafogo mas foi rejeitado. Entrou para o time do Vasco da Gama mas sua má forma física o fez ser afastado após várias discussões com o técnico disciplinador Flávio Costa. Heleno não foi para a Copa de 1950 e a partir daí mal conseguiu jogar devido ao agravamento de sua doença. Sua obsessão passou então a vontade de jogar no Maracanã, o que conseguiu por um breve momento, com a camisa do América.

Um comentário:

  1. cara esse heleno é gostoso demais tem cenas de sexo no filme ? tem como postar fotos das coxas de heleno?

    ResponderExcluir

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."