Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

domingo, 3 de novembro de 2013

Filme Garrincha - Estrela Solitária-E a sensualidade de André Gonçalves.




O filme Garrincha - Estrela Solitária conta a trajetória do jogador de futebol Manuel dos Santos (foto), o lendário Mané Garrincha. Baseado no livro Estrela Solitária - Um Brasileiro Chamado Garrincha, do jornalista e escritor Ruy Castro, o longa tem o mega sexy André Gonçalves no papel título, Taís Araújo comoElza Soares (fiquei imaginando Taís no cinema fazendo Whitney Houston...), o gato Alexandre Schumacherna pele do craque Nilton Santos do Botafogo... E, de acordo com o próprio imaginário do jogador de pernas tortas, o filme tem excelentes cenas de nudez erotismo, e com o sensualíssimo protagonista André Gonçalves.

André interpreta todas as fazes de Garrincha mostradas no longa. E quando o assunto é 'cena de sexo' ou sensual, definitivamente não tem pra outro. Ele mostra quase tudo, e tudo na melhor forma. Além de um baita ator, daqueles que fazem qualquer personagem (SandrinhoÁureoGopal...) André é uma espécie de Deborah Secco, namorando com quase todo o elenco de famosos (no caso dele, atrizes, inclusive Deborah). Quando o bumbum dele aparece no filme (e isso acontece várias vezes), entendemos o porque de tanto sucesso. E ainda tem a fama de super dotado! Mas não foi Mané que nasceu em Pau Grande?

Foto: Divulgação (André Gonçalves) 

Sinopse:   A vida de Garrincha, o "anjo das pernas tortas", dentro e fora do campo, confrontando o mito do futebol mundial ao homem humilde e analfabeto do interior. Em 1980 a escola de samba Mangueira homenageia Garrincha, que desfila em um carro alegórico especialmente preparado para ele. As várias facetas de Mané Garrincha são mostradas a partir das lembranças de pessoas que lhe foram muito próximas e que o amaram de diferentes maneiras. As histórias que Elza Soares, Iraci, Sandro Moreyra e Nilton Santos viveram com Garrincha compõem uma visão multilateral de sua personalidade e de seu destino de glórias e tragédias.

2 comentários:

  1. o garrincha era um tesudo muito sexy tam como fazer um post bem sacana dele?

    ResponderExcluir
  2. porra tem uma coxas do caralho o garrincha quero ver esse coxudo

    ResponderExcluir

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."