Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Frederico Chaves Guedes, o nosso fred delicioso !! aqui ele mostra quase tudo.. ele está delicioso em fotos sensuasi. e mais um big bonus.. a sua biografia completa.. deivirtam -se...


Informações pessoais

Nome completoFrederico Chaves Guedes

Data de nasc.3 de outubro de 1983 (30 anos)

Local de nasc.Teófilo Otoni (MG),  Brasil
O jogador Fred, do Fluminense. Foto: Fernando Torquatto

Altura1,85 m

Peso84 kg


Destro


ApelidoFredgolO Predestinado


Informações profissionais


Clube atualBrasil Fluminense


Número9


PosiçãoAtacante

Clubes de juventude


Clubes profissionais

AnosClubes







Seleção nacional

América Mineiro

Começou sua carreira no América-MG, em 2003, após passar pelas categorias de base. Ainda neste mesmo ano, Fred, ainda pouco conhecido, chamou a atenção do país ao marcar o gol mais rápido da história do futebol brasileiro, num chute domeio-de-campo aos três segundos da partida entre o América e o Vila Nova, deGoiânia, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior




Frederico Chaves Guedes , mais conhecido como Fred (Teófilo Otoni3 de outubro de 1983), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga pelo Fluminense. 


 Partidas e gols totais pelo
clube, atualizados até 14 de Março de 2012.
3 Partidas e gols da seleção nacional estão atualizados
até 1 de Março de 2012.


Era o gol mais rápido da história do futebol mundial até 7 de novembro de 2009, quando o árabe Nawaf al Abedmarcou aos dois segundos do jogo contra o Al Shoalah, pela Copa do Príncipe Faisal bin Fahad Sub-23.

Cruzeiro

Notando o destaque de Fred num clube do mesmo estado, o Cruzeiro o contratou em meados de 2004.

Com a camisa celeste, o atacante participou de 28 jogos e foi o principal goleador do time no Campeonato Brasileiro, com 14 gols. Marcou ainda 2 gols na Copa Sul-Americana.


No ano seguinte, foi artilheiro do Campeonato Mineiro com 14 gols e da Copa do Brasil com 15 gols, sendo o recordista do número de gols em uma única edição do torneio. No Campeonato Brasileiro marcou 12 gols, totalizando 57 gols em sua passagem pelo clube.


Com todo esse currículo, o artilheiro conquistou a admiração da torcidacruzeirense e se tornou um grande ídolo contemporâneo do clube. 

Tive uma história muito bonita no Cruzeiro e tenho muito carinho pelo clube e pela torcida 

celeste.  
Fico muito honrado de ser considerado um dos maiores ídolos de todos os tempos do time. 





A recíproca também é verdadeira, o que pode ser atestado por uma declaração do atleta em 14 de fevereiro de 2009:
 
Estar ao lado de jogadores como Tostão, Dirceu Lopes, Zé Carlos, Alex e tantos outros é algo muito gratificante e que fica marcado em minha vida.


Lyon

Em 2005, suas boas partidas lhe renderam uma transferência de 15 milhoes de euros para o Lyon, time da Ligue 1 francesa, onde atuaria ao lado dos brasileiros Juninho Pernambucano e Cris, que 
também viriam a ser convocados para a Copa do Mundo de 2006.
No Lyon, participou da campanha de três títulos da Ligue 1, que fizeram o clube tornar-se heptacampeão nacional de forma consecutiva. 


Fred era titular absoluto do time até meados de 2007, época do surgimento do craque francês Karim Benzema, que foi promovido como uma das grandes promessas das categorias de base do clube e assumiu a vaga que era do brasileiro quando este se lesionou.


Seu relacionamento conturbado com a diretoria e os técnicos da equipe francesa, aliado a grande fase de Benzema, impediram que seu futebol brilhasse ainda mais na Europa, e Fred saiu do Lyon de forma polêmica em 2009.


Fluminense

Neste mesmo ano, Fred acertou sua transferência para o Fluminense. Insatisfeito no antigo clube, o Lyon, devido ao fato de ser reserva, declarou que queria sair do clube antes do término do contrato, em maio. 
O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, dificultou sua ida para o clube carioca. Mesmo assim, a vontade de Fred falou mais alto, e ele então assinou contrato com o clube por cinco anos.
Fred marcou dois gols logo em sua estreia pelo Fluminense, no dia 15 de Março, na vitória por 3-1, sobre o Macaé.
Em julho de 2009, o jogador sofreu uma grave lesão muscular na região da virilha, ficando quase três meses em recuperação.
Ao retornar aos gramados, em outubro, o artilheiro comandou a equipe em uma série invicta de dez partidas pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana (entre 10 de outubro e 15 de novembro), mantendo um média de um gol por partida.

 O jogador foi considerado a peça principal no rendimento da equipe, ajudando esta a escapar do rebaixamento, que poucas rodadas antes parecia improvável, visto que o time tinha 98% de chances de ser rebaixado. 

A partir deste feito, o Fluminense foi apelidado pela torcida como o "Time de Guerreiros", tendo Fred como o principal líder da equipe.

Nunca vi torcida igual ou parecida. Nem no Brasil, nem em qualquer outro lugar do mundo.
Em 2010, a equipe deu sequência ao ótimo momento vivido em 2009, e Fred iniciou o ano marcando sete gols em nove jogos peloCampeonato Carioca e mais seis gols em cinco jogos pela Copa do Brasil, onde o Fluminense terminou eliminado pelo Grêmio na fase quartas-de-final. 

No segundo semestre, teve a oportunidade de escrever o seu nome na história do Fluminense. 

Apesar de ter sofrido novamente com seguidas lesões que lhe retiraram de vários jogos, Fred pôde se firmar como um dos principais jogadores na campanha rumo ao título do Campeonato Brasileiro com o clube, que desde 1984 não conquistava o Brasileirão.

No ano seguinte, 2011, Fred já iniciou a temporada com destaque, marcando um hat-trick contra o Duque de Caxias

Ao fim do Campeonato Carioca, se tornou artilheiro do torneio com 10 gols, mas viu o Fluminense perder o título para o seu grande arquirrival Flamengo

Novamente fez história na emocionante partida que garantiu a classificação do Fluminense as oitavas-de-finais da Copa Libertadores de 2011.

 Com apenas 8% de chances de classificação na última rodada, contra o Argentinos Juniors, Fred ajudou o Flu a vencer, marcando dois gols, numa partida que terminou com a vitória de 4-2 e garantiu a classificação para o Fluminense,que necessitava vencer exatamente pelos dois gols de diferença, além de torcer por combinações de resultados de outras equipes do grupo.

 Porém, o clube acabou eliminado nas oitavas, após derrota por 4-3 no placar agregado contra o Libertad, do Paraguai,naquela noite que ficou conhecida como uma das piores para o futebol brasileiro na história do torneio continental, já que o Fluminense e mais três clubes do país (CruzeiroGrêmio e Internacional) foram eliminados simultaneamente da competição.

No dia 13 de outubro de 2011, marcou o gol de número 200 na carreira, de bicicleta, no jogo contra o Coritiba, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Motivo da mentira seria uma insatisfação após a Copa América

No dia 16 de novembro na partida contra o Grêmio, na qual o Fluminense perdia em duas ocasiões do jogo, Fred faz 4 gols e o Fluminense vence a partida por 5-4 em uma atuação de gala do atacante. 

Já no jogo seguinte, dia 20 de novembro, Fred fez 3 dos 4 gols marcados na vitória do Fluminense por 4-0, no Orlando Scarpelli, o que garantiu a vaga antecipada do Fluminense na Taça Libertadores da América.

Com os 22 gols marcados em 25 jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2011 (média de 0,88 gol por partida), Fred tornou-se o maior artilheiro do Fluminense em uma única edição do Campeonato Brasileiro.


Seleção Brasileira

Ele tem 15 partidas com a Seleção Brasileira, entre os mais marcantes, os amistosos contra a Guatemala, em 27 de Abril de 2005, e contra os Emirados Árabes Unidos, em 12 de Novembro de 2005

Neste jogo contra os Emirados Árabes Unidos, Fred marcou dois gols depois de entrar na etapa final da partida, e contra a Rússia, marcou um gol, mas foi anulado. Dos 15 jogos, 5 foram na Copa do Mundo de 2006, 4 pela Copa América 2011 e outros 6 jogos através de amistosos.

Copa do Mundo de 2006

Mesmo com pouco tempo na Seleção, em 15 de Maio de 2006, Fred foi um dos 23 jogadores convocados pelo técnico Carlos Alberto Parreira para jogarem a Copa do Mundo de 2006. Foi reserva da dupla Adriano e Ronaldo, juntamente com Robinho.

Fred marcou o seu primeiro gol em Copas do Mundo na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Austrália, no dia 18 de Junho de 2006, quando entrou aos 41 minutos do segundo tempo e aos 43, dois minutos após entrar em campo, marcou o segundo gol brasileiro.


Pós-Copa

Depois da Copa, foi convocado pelo técnico Dunga para integrar o time da Copa América de 2007, onde o Brasil foi campeão. Após este torneio, porém, não foi mais convocado pelo treinador.


A volta à Seleção Brasileira

Em 19 de maio de 2011, devido a suas boas atuações pelo Fluminense, retornou à Seleção Brasileira após quase quatro anos, agora sob o comando de Mano Menezes, para dois amistosos visando montar o grupo para a Copa América de 2011, que acontece no mês seguinte.


No segundo jogo da seleção no torneio, contra o Paraguai, Fred entrou no segundo tempo da partida substituindo Neymar


O Brasil perdia por 2-1 até os 44 minutos do segundo tempo, quando ele marcou o gol de empate, salvando o Brasil de um vexame. 


O Brasil terminou eliminado nas quartas-de-final, exatamente contra o Paraguai, após desperdiçar todas as cobranças na disputa por pênaltis, inclusive a de Fred.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."