Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Golaços de Neymar contra o Inter ganham destaque na imprensa mundial



A noite inspirada de Neymar, que marcou os três gols do Santos na vitória sobre o Internacional, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, fez com que o atacante fosse, mais uma vez, destaque não só na mídia brasileira como na imprensa estrangeira. 
Publicações de vários países abordaram principalmente o segundo e o terceiro gols marcados pela jóia santista, diante do Colorado, frutos de grandes jogadas individuais de Neymar.
A mídia espanhola, que já noticiou em diversas oportunidades o interesse da dupla rival Real Madrid e Barcelona na contratação do camisa 11 do Peixe, foi a que mais falou sobre os gols marcados pelo craque santista diante do Colorado, pela Copa Libertadores da América. 
Periódico espanhol diz que suposto pedido do atacante ocorreu na premiação
Dentre os principais estão o catalão 'Sport', bem como as versões eletrônicas dos madrilenos As e 'Marca'.
O jornal português 'Record', o italiano 'Gazzetta dello Sport' e o britânico 'The Telegraph 'foram outros veículos europeus que deram bastante ênfase a atuação de gala de Neymar, que completou três anos como atleta profissional no triunfo sobre o Inter.
Neymar vibra após marcar golaço na Vila, o terceiro do Santos sobre o Flamengo
Nem mesmo a mídia argentina deixou de enaltecer a exibição do atacante. A versão digital do 'Diário Olé 'seguiu a linha de algumas publicações espanholas e, ao falar sobre a grande jornada de Neymar contra os gaúchos, fez referência a Lionel Messi.
Vale lembrar que o atacante do Barcelona anotou cinco gols na vitória dos catalães sobre o Bayer Leverkusen (Alemanha), por 7 a 1, também nesta quarta, no Camp Nou, na partida de volta entre as duas equipes pelas oitavas de final da Copa dos Campeões da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."