Google+ Followers

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com

Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de esportes que envolve bolas da América latina,futebolistas e esportistas pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos sensuais e videos quentíssimos !

sábado, 5 de março de 2011

Roger "El Matador" Huerta Stats, Pictures,and biography



Roger Huerta
http://www.facebook.com/pages/Roger-Huerta/76154179214

 (nascido em 20 maio, 1983), é um americano artista marcial misturado .
http://www.myspace.com/matador155

Ele inicialmente ganhou exposição por competir no peso leve divisão do Ultimate Fighting Championship . 
http://twitter.com/rogerhuerta

Ele agora luta para Bellator Fighting Championships .


Início da vida

Huerta é de mexicanos e salvadorenhos descida. 
Ele teve uma primeira infância difícil e longa direita até a adolescência, superar muitos desafios e tem sido descrito como tendo a "vida que os produtores de Hollywood fazer filmes sobre". 
Nascido para Lydia e Huerta Rogelio em Los Angeles, Califórnia , ele passou os primeiros seis anos de sua vida no Texas.
 O seu pai tornou-se envolvido pesadamente em drogas e álcool e começou um caso com outra mulher que levou a uma separação com Lydia.
A mãe de Huerta tornou-se fisicamente abusivos, e quando Huerta chegou à escola com hematomas cobrindo seu corpo, protetor Serviço para crianças interveio, colocando-o em um lar adotivo para um curto período de tempo. 
Em 1990, Lydia perdeu a batalha pela custódia de Huerta e fugiu do Estados Unidos com Huerta, 7 anos, a casa de seu pai em El Salvador .
 Logo ao chegar, Lídia abandonou Huerta deixando-o aos cuidados de seus avós, na época da Guerra Civil de El Salvador .
 Voltou um ano depois para apenas deixá-lo na porta do pai dele no Texas .
 Essa foi a última vez que viu sua mãe.Huerta fala abertamente sobre seu físico e mental do abuso sofrido por seu pai e sua madrasta nesse ano. 
No ano seguinte ele foi transferido para o México e deixou com o pai de seus pais que vivem na pobreza. 
Eles sempre mandam nas ruas vendendo quadros de imagem para os turistas para fazer dinheiro. 
Por um breve momento, o pai ea madrasta voltaram à sua vida, onde eles se mudaram para o Vale do Rio Grande e matriculou-o a meio do ano em terceiro grau.
 (Roger Huerta On Fighting ) roger huerta tattoo
Aos 12 anos, seu pai saiu de casa e logo depois foi expulso por sua madrasta. 
Roger Huerta Tattoo - MY350Z.COM Forums
Ele morava na rua há muitos anos e sobreviveu por juntar a uma gangue de jovens. 
Ele muitas vezes dormia em becos e nos telhados, mas foi incentivado pelos amigos a permanecerem na escola onde ele poderia comer um pequeno-almoço e almoço fornecido.
 Roger Huerta - FightWiki
Ele às vezes ficava com os amigos e, pouco antes seu primeiro ano, sua vida começou a virar para o melhor.
Roger Huerta Tattoo Ufc
 Maria King, amiga da mãe dele, obtida a custódia legal sobre ele e os três se mudaram para Austin, Texas , onde cursou Crockett High School. 
ImageShack, share photos of roger huerta tattoo, roger huerta, roger huerta
Para uma das primeiras vezes em sua vida, ele encontrou-se em um ambiente estável e se tornou bastante popular na escola e juntou-se muitas das equipas da escola de esportes, incluindo futebol e wrestling.
 Foi lá que ele conheceu Jo Ramirez, seu professor de Inglês, onde aprendeu sobre sua infância conturbada, em uma conversa discutindo suas ambições futuras. 
Roger Huerta Tattoo Ufc
Além disso, Bryan Ashford, o técnico da escola de wrestling, teve um interesse especial em Huerta e continuou o apoiaram na luta divisão. 
roger huerta tattoo. Ever think about getting a tattoo?
Ramirez, já mãe de sete filhos, adoptados Huerta em 2002 na idade de 19.
Roger Huerta's New Tattoo. Posted by MrTopEverything at 16:14
Ashford treinou Huerta e com a ajuda de Ramirez, o ajudou na aplicação de uma bolsa de wrestling colegial. 
Roger Huerta Tattoo Ufc
Huerta atende Augsburg College , em Minneapolis , Minnesota , com um ano restante em um bacharelado de Gestão de Negócios  , que residiam em São Paul ,Minnesota .
Reader Joy sent us a picture of her Stephen Colbert tattoo, which brought us
Huerta trabalhou por um tempo como um trabalhador da construção e sommelier. 
Roger Huerta. Age: 26. Promotion: Bellator. Fights out of: Minneapolis,

carreira nas artes marciais

início da carreira

In Huerta pré- UFC carreira, a sua primeira derrota veio como resultado de uma mandíbula deslocada no início da fase final dos 36 SuperBrawl torneio contra Ryan Schultz em 18 de junho de 2004, seu terceiro jogo do dia. 

Roger Huerta Tattoo Images: Like Huerta's Tats. Lol At ..
Ultimate Fighting Championship

Huerta foi originalmente escalado para fazer sua estréia no UFC contra o Hermes Franca no UFC 61 , mas foi forçado a retirar-se da luta como o resultado de uma lesão no cotovelo.  
Ele venceu suas seis primeiras lutas no UFC, a primeira no UFC 63 contra Jason Dent , que foi declarado "Luta da Noite".
Sua próxima luta no UFC foi contra o novato John Halverson no UFC 67 . 
A luta terminou por nocaute técnico após 19 segundos de uma rodada após Huerta pousou um joelho para a área / cabeça no ombro de um Halverson terra, derrubando-o e terminando-o com socos.
 O fim da luta foi polêmico como os joelhos com a cabeça dos adversários terra são ilegais sob as regras do UFC. 
Posteriormente, foi mostrado em um replay do que joelho Huerta era realmente para o ombro e não na cabeça.
Em seguida, ele lutou em uma guerra de três rounds com o Leonard Garcia no UFC 69 . 
vencedor por decisão unânime. Após a luta, em maio de 2007, Huerta se tornou o primeiro artista marcial mista  para aparecer na capa da Sports Illustrated Magazine, para uma reportagem sobre a crescente popularidade da mistura de artes marciais .
Huerta ganhou mais duas lutas contra Doug Evans e Alberto Crane . 
Em seguida, ele enfrentou Clay Guida no 2007's The Ultimate Fighter Finale 6 . 
Huerta era visivelmente frustrado com a perda nas bolsas de grappling da ofensiva wrestling Guida, gastando uma grande parte da luta em suas costas cortar "ground and pound" de seu adversário. 
No final do segundo turno, Huerta ficou chocado com um soco no rosto quando tentava chegar ao seus pés, mas conseguiu sobreviver até o final da rodada. 
No início do terceiro round, Huerta olhou para participar Guida em seus pés, conectando com um joelho no rosto ao tentar um chute Guida. 
Depois de uma enxurrada breve, Huerta tomou as costas e submetidos Guida por mata-leão muito tarde na luta por uma impressionante vindo de trás ganhar.
Huerta, em seguida, perdeu sua luta seguinte por decisão unânime (todos os juízes marcou a luta 30-27) em UFC 87 contra Kenny Florian .Em 09 de janeiro de 2009, Huerta anunciou uma pausa por tempo indeterminado a partir de MMA para continuar a buscar oportunidades em agir.A fim de completar o seu contrato com o UFC, Huerta retornou em 16 de setembro de 2009, mas perdeu para Gray Maynard no UFC Fight Night 19 . Depois de um vai-e-vem lutar, ele acabaria perdendo na decisão dividida em sua luta contra Maynard, com o ataque marcou 28-29, 30-27, 30-27.


Bellator Fighting Championships

Apesar de ter anunciado anteriormente em sua conta no Twitter pessoal que estava em conversações com o Strikeforce ,  Huerta acabou assinando com o Bellator Fighting Championships . 
Ele foi um dos oito homens para competir na temporada de leve segundo torneio, com o vencedor a receber um tiro do título contra o Eddie Alvarez . 
Sua primeira luta no torneio teve lugar no Bellator 13 . 
Huerta derrotado adversário Chade Hinton por finalização (chave de joelho) em 0:56 do terceiro round.
Sua segunda luta no torneio teve lugar no Bellator 17 .
 Huerta perdeu a semi-final para Pat Curran por decisão unânime (29-28 de todos os três juízes). 
No entanto, em 12 de agosto, foi anunciado que seria Huerta lutando Bellator Lightweight Champion Eddie Alvarez , após Curran teve de desistir da luta devido a um tapa lágrima em seu ombro direito. 
O cinturão Lightweight não estava na linha quando os dois se encontraram em 21 de outubro de 2010 no Bellator 33 , na Filadélfia.  Ele perdeu a luta por interrupção médica entre a segunda e terceira rodadas.


Formação

Huerta treinados para sua UFC luta com Kenny Florian , com Greg Jackson 's Submission Fighting.  Por sua Bellator estréia, ele passou um tempo na Tailândia e montar um acampamento de treinamento com os lutadores de MMA, como Yves Edwards (UFC), Lierley Shad ( Bellator), Jared Hess (Bellator), Dave Menne , Jeff Clark e fora do Phil Cardella / Relson Gracie Academy, em Austin, Texas. 

Cinema

Huerta faz sua estréia na qualidade de Miguel Caballero Rojo no live-action cinematográfica Tekken .


Vida pessoal

Em 10 de agosto de 2010, Huerta envolvido em uma briga de rua fora de um bar em torno de duas horas em Austin, Texas, como relatado noTMZ.com . No vídeo, um homem acusado de ser Huerta é visto de trocar algumas palavras com e se defender contra um homem, Rashad Bobino, um linebacker anterior da Universidade do Texas Longhorns equipa de futebol, que tinha acabado violentamente agredido uma mulher. Bobino não se queixa.

registro de artes marciais


Data ↓Resultado↓Record↓Adversário ↓Evento ↓Método ↓Rodada↓Time↓Localização ↓
2010-10-21Perda21-5-1 (1)Estados Unidos Eddie AlvarezBellator 33TKO (Intervenção Médico)205:00Estados Unidos Filadélfia, Pensilvânia
2010-05-06Perda21-4-1 (1)Estados Unidos Pat CurranBellator 17Decisão (unânime)305:00Estados Unidos Boston, Massachusetts
2010-04-08Win21-3-1 (1)Estados Unidos Chad HintonBellator 13Finalização (Chave de joelho)300:56Estados Unidos Hollywood, Flórida
2009-09-16Perda20-3-1 (1)Estados Unidos Gray MaynardUFC Fight Night 19: Diaz contra GuillardDecisão (Split)305:00Estados Unidos Oklahoma City, Oklahoma
2008-08-09Perda20-2-1 (1)Estados Unidos Kenny FlorianUFC 87: Seek and DestroyDecisão (unânime)305:00Estados Unidos Minneapolis, Minnesota
2007-12-08Win20-1-1 (1)Estados Unidos Clay GuidaThe Ultimate Fighter 6 FinaleSubmission ( Rear Naked Choke )300:51Estados Unidos Las Vegas, Nevada
2007-08-25Win19-1-1 (1)Estados Unidos Alberto CraneUFC 74: RespeitoTKO (Strikes)301:50Estados Unidos Las Vegas, Nevada
2007-06-23Win18-1-1 (1)Estados Unidos Doug EvansThe Ultimate Fighter 5 FinaleTKO (Strikes)203:30Estados Unidos Las Vegas, Nevada
2007-04-07Win17-1-1 (1)Estados Unidos Leonard GarciaUFC 69: ShootoutDecisão (unânime)305:00Estados Unidos Houston, Texas
2007-02-03Win16-1-1 (1)Estados Unidos John HalversonUFC 67: Tudo ou NadaTKO (Strikes)100:19Estados Unidos Las Vegas, Nevada
2006-09-23Win15-1-1 (1)Estados Unidos Jason DentUFC 63: Penn vs HughesDecisão (unânime)305:00Estados Unidos Anaheim, California
2006-04-29Win14-1-1 (1)Estados Unidos Joe CamachoRaze MMA "Fight NightTKO (Socos)202:43Estados Unidos San Diego, Califórnia
2006-02-17Win13-1-1 (1)Estados Unidos Dan SwiftExtreme Challenge 66TKO (Socos)200:51Estados Unidos Medina, Minnesota
2005-10-15Win12-1-1 (1)Estados Unidos Lee KingIFC: Rumble no Rio 2Submission ( Rear Naked Choke )100:50Estados Unidos Texas
2005-09-14Win11-1-1 (1)Estados Unidos Matt WimanFFC 15: Las Vegas FiestaDecisão (unânime)305:00Estados Unidos Medina, Minnesota
2005-07-30Win10-1-1 (1)Estados Unidos Brad BlackburnIFC: Rock N 'RumbleTKO (Intervenção do Canto)302:19Estados Unidos Texas
2005-03-05NC9-1-1 (1)Estados Unidos Melvin GuillardFreestyle Fighting Championship 14NC (revogada pela Comissão)305:00Estados Unidos Biloxi, Mississippi
2005-03-05Win9-1-1Estados Unidos Kenny JerrellFreestyle Fighting Championship 14TKO (Socos)102:15Estados Unidos Biloxi, Mississippi
2005-03-05Win8-1-1Estados Unidos Steve KinnisonFreestyle Fighting Championship 14Finalização (Choke)2N / AEstados Unidos Biloxi, Mississippi
2004-12-03Win7-1-1Japão Naoyuki KotaniXtreme Fighting 4 OrganizaçãoTKO (Socos)101:29Estados Unidos Lakemoor, Illinois
2004-11-12Win6-1-1Estados Unidos Jake ShortExtreme Challenge 60Submission ( Rear Naked Choke )300:37Estados Unidos Medina, Minnesota
2004-09-24Win5-1-1Estados Unidos Matt BradyExtreme Challenge 59TKO103:12Estados Unidos Medina, Minnesota
2004-06-18Perda4-1-1Estados Unidos Ryan SchultzSuperBrawl 36Apresentação (verbal)101:47Estados Unidos Honolulu, Havaí
2004-06-18Win4-0-1Estados Unidos Mike AinaSuperBrawl 36Decisão (unânime)303:00Estados Unidos Honolulu, Havaí
2004-06-18Win3-0-1Estados Unidos Harris SarmientoSuperBrawl 36TKO (Strikes)302:12Estados Unidos Honolulu, Havaí
2004-03-26Desenhar2-0-1Estados Unidos Joe JordanExtreme Challenge 56Desenhar303:00Estados Unidos Medina, Minnesota
2003-08-02Win2-0Estados Unidos Jeff CarlsonCE - Best of the Best 2 - Evento do DiaDQN / AN / AEstados Unidos Anoka, Minnesota
2003-08-02Win1-0Estados Unidos Shane LavaforCE - Best of the Best 2 - Evento do DiaTKON / AN / AEstados Unidos Anoka, Minnesota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...