Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O Cofrinho do Jogador Adriano Imperador


Um comentário:

  1. tenho um amigo que tem um primo que foi amigo de infancia e adolecencia de adriano ,eles era super amigos, supostamente como meu colega diz o primo do meu colega jurava que ele e adriano faziam sexo juntos chegou ate dizer que adriano adorava fazer sexo oral e anal e não era so esse cara que ele comia era muitos do suburbio que ele morava quando os caras não tava a fim de transar ele falava que fazia sexo oral em troca, o cara tambem falou que adriano não é gay ele ajuntava dinheiro com os colegas para transar com garotas de progamas vê si pode vcs acreditam? e tem mais ele disse que adriano gostava de gozar dentro da boca dos colegas e naum deixava os caras usar camisinha porque ele tem alergia anal a lumbrificante kkkk! ninguem mereçe!!! mesmo assim si ele mi desse eu fazia sexo romantico primeiro depois colocava ele para fazer sexo oral e por ultimo SEXO SELVAGEM para deixar ele adando divagarzinho êêê bunda gostosa viw imaginem o cú deve ser quentinho com cabelinhos a redor chupo o cú dele ate ficar vermelho MIM DA UM POUQUINHO ADRIANO!!! EU QUERO!!! eu como divagar eu prometo = so ki eu tenho ke enterrar o meu pau todinho ta! naum doi naum!!!

    ResponderExcluir

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."