Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O nadador Matthew Mitcham fala sobre ser gay em entrevista à revista.

Matthew-Mitcham

O nadador australiano Matthew Mitcham está na edição de dezembro da revista "GQ Australia", onde fala sobre assuntos que poderiam soar polêmicos, considerando que a publicação é dedicada ao público heterossexual masculino.
Matthew falou sobre sua vida como gay assumido e seu cotidiano dividindo casa com o namorado, Lachlan, e o cãozinho de estimação Louis. 
O nadador brincou: "Tenho Louis há dois anos. Ele sabe fazer alguns truques. 
E tenho Lachlan há quatro anos. 
Ele também é muito obediente".
A "GQ" perguntou o que o namorado de Matthew faz da vida, e o nadador respondeu que Lachlan é "dona-de-casa". 
A revista indagou ainda se o fato de ser homossexual tornou a vida difícil para ele. 
"Somente quando eu não era honesto e aberto sobre isso para mim mesmo ou para as outras pessoas", foi a resposta do nadador.
Matthew Mitcham - 19th Commonwealth Games - Day 10: Diving
"Quando você esconde, as pessoas percebem que você está desconfortável. 
Matthew Mitcham - Australian Athletes Attend Support Women In Sport Launch
Podem ver isso como uma fraqueza e usar como arma para te perseguir", disse Matthew. 
Matthew Mitcham - 19th Commonwealth Games - Day 10: Diving
"A sociedade ensina que ser gay não é tão bom como ser hétero, você cresce com essas ideias e se castiga por isso." 
Matthew Mitcham - 19th Commonwealth Games - Day 10: Diving
"Gostaria de poder dizer a todos que eles devem se assumir, para se livrar desta m...., essa angústia. 
Matthew Mitcham - 19th Commonwealth Games - Day 10: Diving
Mas seria irresponsabilidade minha, porque existem fatores externos para as pessoas: a família, a religião, as leis de seus países", refletiu o atleta.
Matthew Mitcham - 19th Commonwealth Games - Day 10: Diving



Matthew-Mitcham

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."