Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Minha homenagem ao meu grande amigo Diego Hypólito. o queridinho do brasil na ginastica..sua carreira em fotos sensuais.. obs: eu particulamente sou apaixonado por ele!! se ele quisesse. eu já teria me casado com ele.. ta feito o convite viu meu amor..beijo me liga rsrs, to te esperando em casa!! brincadeirinha !

essa é a  musica que eu escolhi para o meu grande diego, quem gostar pode pedir que eu passo o nome!





quando você ouvir essa musica , pensa em mim viu dieguito ! meu grande campeão verdadeiro !!


Carreira


BRA Júnior


Iniciando sua carreira júnior em 2001, aos quinze de idade, o ginasta conquistou três medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze no Campeonato Nacional Brasileiro, realizado no Paraná
No evento seguinte, desta vez na capital paulista, foi o medalhista de prata por equipes e no concurso geral, e ouro nas provas do solo e salto.
Em mais uma edição do Campeonato Nacional, foi novamente campeão no solo e salto.
 Em 2002, na edição do VI Jogos da Juventude, Diego conquistou quatro medalhas de ouro (salto, solo, geral e argolas) e três de prata (paralelas, barra fixa e equipe), tornando-se o maior medalhista da competição, com sete medalhas individuais das sete disputáveis.
 Mais tarde, no Campeonato Pan-americano, foi ouro no solo e bronze no evento geral
 No ano posterior, conquistou seis medalhas de ouro e uma de prata em mais uma edição do Campeonato Brasileiro, do qual saiu como o maior vencedor. 
No seguinte evento, o VII Jogos da Juventude, conquistou outras seis medalhas de ouro e uma de prata, novamente saindo-se como o maior campeão. 
Em 2004, no Campeonato Pan-americano, Diego foi novamente vitorioso no solo e no salto.


BRA Sênior

Em seu primeiro compromisso sênior, em 2002, apesar de ainda poder competir em alguns eventos da categoria júnior, o ginasta conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Nacional Brasileiro. 
No mesmo ano, participou do Campeonato Mundial de Debrecen, aos dezesseis anos.
Em 2004, após competições pan-americana e mundial, o atleta participou da etapa da Copa do Mundo de Stuttgart, na qual atingira apenas o sétimo lugar no salto.
 Na etapa seguinte, realizada no Rio de Janeiro, foi medalhista de ouro em seus principais aparatos: salto e solo.
Em nova etapa de Copa do Mundo, foi novamente ouro no solo e bronze no salto.
 No evento seguinte, em Glasgow, na etapa escocesa da Copa, o atleta saiu-se como medalhista de ouro no solo, e com a quarta colocação no salto. Na etapa de Gante, a quinta do ano, Diego foi medalhista de ouro no solo e bronze no salto.
 Qualificado, disputou a Final da Copa do Mundo de Birmingham, na qual conquistou novamente a medalha de ouro nos exercícios de solo.
 Em 2005, Diego conquistou uma medalha de ouro em mais uma etapa de Copa do Mundo.
 Mais adiante, mesmo lesionado, competiu no Mundial de Melbourne.
 Em 2007, foi ouro em nova disputa de Copa do Mundo, agora em Stuttgart, na Alemanha.
 No ano seguinte, teve sua primeira aparição olímpica, nos Jogos de Pequim e conquistou a medalha de ouro do solo na Final da Copa do Mundo de Madrid, realizada na Espanha.
Abrindo o calendário competitivo de 2009, participou de nova etapa da da Copa do Mundo, em Cottbus, na qual conquistou as medalhas de prata nos exercícios de solo, superado pelo japonês Kohei Uchimura, e no salto, superado pelo neerlandês Jeffrey Wammes.
 Na edição seguinte, em Maribor, foi ouro no solo e sétimo no salto, em prova vencida pelo israelense Stanislav Valeiev.
 Na etapa escocesa de Glasgow, conquistou os ouros no solo e no salto novamente.
 Em Moscou, terminou medalhista de ouro no solo.
Em novembro, disputando a etapa da Croácia, conquistou o tetracampeonato nos exercícios de solo desta temporada.

Um comentário:

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."