meus seguidores! sejam todos bem vindos.

Google+ Followers

Estou saindo de férias.

Querido amigos, leitores e fás do meu blog, estarei ausente por 40 dias.

Mais estarei online em meu facebook quase todos os dias, se quiseres ver minhas fotos de viagens ou bater um papo, ou quem sabe algo a mais, é só acessar o meu facebook que está logo acima deste recado.

Me convida lá. e fique por dentro de tudo que eu estarei fazendo nestes 40 dias.fora de meus blogs.


Já agradecendo o carinho de todos, e deixando aqui um grande abraço bem apertado, e um beijos muito carinho !

Atenciosamente: Anjo Mineiro.

Amigos online no blog agora !

Veja algumas fotos em destaque e os videos , depois curta as postagens, bom divertimento !

O melhor blog de esportes que envolve bolas da América latina,futebolistas e esportistas pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos sensuais e videos quentíssimos !

Nossa que gostoso Ronaldo !!

Nós perdemos a Copa, mais o blog continua com videos mega exitante.

Diego Pombo, delicioso e peladinho na punheta. !

Calendario CD Lealtad Villaviciosa 2013 Making of

Dois gatinhos do rugby juvenil numa trepada deliciosa!

Amador safado batendo punheta no vestiário !

Depois do jogo , nada melhor do que uma foda bem gostosa !

Jogador tesudo de pau duro em campo !

Patrick Kerney, tem a bunda mais linda do futebol americano !

Atenção, fás do meu blog !

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original, fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

jogador Fred faz sucesso na net, ele aparece usando uma cuequinha que é uma delicia..e também fotos dele na praia de sunga!


O jogador Fred vira e volta faz bastante sucesso com pouco roupa entre os gays, seja de sunga na praia, posando nu para um jornal, ou como agora jogando futebol de cueca.

O atacante Fred gosta de bater uma bola bem a vontade quando está em sua casa, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. 


Brincando de embaixadinhas com o amigo Fabrício, o camisa 9 do Fluminense aparece só de cueca branca. 

O amigo do jogador colocou a foto numa rede social e brincou com o atleta:
“Bate bola na casa do meu amigo Fred em Ipanema kkkk esses caras me matam de rir 


( de cuequinhas kkkkkk pra dar polemica kkkkkk)”, escreveu Fabrício.

Um comentário:

gostou? então ... comente !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...