Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

domingo, 13 de novembro de 2011

O campeão..Junior cigano dos Santos o Cinturão dos Meio-Pesados do UFC,está no topo.. é o grande campeão na sua modalidade..


Rumo ao topo


A luta entre Napão e Cigano, foi reagendada para o UFC no Versus 1: Vera vs. Jones
Na luta Napão e Cigano começaram o combate se estudando, Napão tentou por duas vezes acertar o famoso chute que nocauteou Mirko Filipović, após uma tentativa de queda por parte de Napão foi surpreendido com um forte golpe de esquerda de Cigano que o derrubou, em seguida Cigano bombardeou Napão até o nocaute.
Após a luta em entrevista ao canal Versus e ao PPV do UFC, Dana White comentou:"Dos Santos é sem duvidas um dos lutadores mais duros na divisão, seus nocautes sobre Yvel e Gonzaga o credenciaram a entrar na corrida pela disputa do cinturão, vamos ver nesse mês o primeiro advérsario de Lesnar no UFC 111, entre Frank Mir eShane Carwin, mas caso um dos dois não puder enfrentar Lesnar, Velasquez ira o substituir o desafiante, mas é provavel uma luta entre Dos Santos contra Velasquez, mas não necessariamente agora."
Em menos de 24 horas após a vitória sensacional de Cigano, muito se especula sobre uma luta entre Cigano e Cain Velasquez, não confirmada pelo presidente Dana White.
 White afirmou que no UFC 116 esta previsto para acontecer a luta de Lesnar, já que ele não pode ficar sem lutar até Agosto, fato que o faria ser destronado do posto de Campeão dos Pesos Pesados do UFC. 
Então não quer casar uma luta entre Velasquez e Cigano, sem ter certeza se não haverá baixas após a luta entre Mir e Carwin. 
Ele ainda afirmou que dependendo do decorrer do ano, Velasquez terá sua próxima luta sendo pelo cinturão e Cigano enfrentará mais um adversário de alto nível antes de lutar pelo cinturão.
Valendo a chance de enfrentar o vencedor de Brock Lesnar e Cain Velasquez, Cigano encarou Roy Nelson no UFC 117 em Oakland EUA
Cigano venceu por decisão unânime, no primeiro round quase nocauteou Nelson após acertar um forte uppercut que derrubou seu adversário, nos rounds seguintes Cigano foi muito superior, as marcações dos juízes foram 30-26, 30-27 e 30-27.
 Segundo o site oficial do UFC, Cigano acertou 130 golpes em seu adversário que só acertou 30. 
Segundo o presidente do UFC Dana White, Cigano enfrentaria Cain Velasquez que ganhou Brock Lesnar na luta pelo cinturão dos pesos pesados do UFC, porém recentemente Velasquez sofreu uma lesão no ombro e ficará de 6 a 8 meses na geladeira. 
Se especula que Cigano voltará a lutar no meio de 2011, em uma disputa pelo cinturão interino..
Junior dos Santos contra Shane Carwin no UFC 131.
Após muita especulação sobre seu novo adversário, Cigano foi confirmado como treinador doThe Ultimate Fighter durante a The Ultimate Fighter 13 Finale, o outro treinador será o gigante Brock Lesnar
Ao final do reality show, os dois iriam se enfrentar no UFC 131 emVancouver no Canadá, porém a luta acabara sendo cancelada devido Lesnar voltar a ter problemas diverticulitis, o novo adversário de Cigano será outro gigante, Shane Carwin, pela vaga de desafiante número 1 ao cinturão dos Pesos Pesados. 
No combate, Cigano mostrou muita confiança começou dominando o centro do octógono, Carwin estratégicamente partiu para cima para derrubar Cigano que se defendeu muito bem a queda e conseguiu facilmente sair do clinch contra a grade, em seguida Cigano começou a controlar Carwin através de seus jabs, em um momento de desatenção de Carwin, Cigano acertou um forte direto seguido de cruzado de esquerda que desequilibrou Carwin, após ver Carwin em quatro apoios Cigano castigou seu adversário no chão chegando até os segundos finais, onde Cigano ofereceu espaço para Carwin se levantar. 
No final do primeiro round, Carwin se dirigiu ao seu corner com o rosto completamente machucado. 
No segundo round, Carwin voltou decidido a nocautear Cigano e conseguiu acerta um forte golpe em seu adversário, porém Cigano controlou a maior parte do round com seu boxe rápido e conseguiu ainda acertar Carwin com um forte chute alto. 
No último round, Cigano voltou a imprimir um forte ritmo de jabs em Carwin que via seu rosto sendo ainda mais machucado, nos momentos finais do round, Cigano conseguiu duas boas quedas selando a vitória. 
Cigano venceu por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26), e ainda no octogono ficou sabendo que enfim ele lutará pelo cinturão dos Pesos Pesados do UFC, dizendo-se agradecido Cigano afirmou que respeitava muito Cain Velasquez, porém iria com tudo para cima dele . 
Confirmado o combate, Cigano enfrentará o até então campeão Cain Velasquez no UFC on Fox: Velasquez vs. Dos Santos em AnaheinCaliforniaEUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."