Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kelly Slater vence brasileiros e confirma 11º título

Kelly Slater: O surfista

Robert Kelly Slater nasceu a Cocoa Beach, 11 de Fevereiro de 1972) é o maior surfista profissional da história do desporto.
Começou a competir em 1978, quando tinha seis anos de idade, no Salick Brothers Surf Contest que venceu. Jovem demais para viajar, desenvolveu as suas habilidades nas praias locais da Flórida, e por volta de 1982 ganhou quase todos os campeonatos de Menehune para garotos com idade inferior a 12 anos (Menehune era o nome de uma tribo mitológica de polinésios).
Slater é decacampeão mundial de surf, e competiu nos X-Games de 2003 e 2004. Em maio de 2005, na final do Billabong Tahiti Pro em Teahupoo, Slater tornou-se o primeiro surfista a ter duas notas máximas no sistema de pontuação de duas ondas da ASP (a conquista correspondente ao sistema anterior de três ondas pertence a Shane Beschen em 1996). Slater acompanhou a evolução e as mudanças do desporto durante duas décadas, inspirando surfistas de duas gerações, sendo considerado por muitos como o maior surfista de todos os tempos.

Kelly Slater conquistou neste domingo o seu 11.º título mundial no surfe. 
E desta vez a notícia é definitiva. Na quarta-feira, o norte-americano já havia sido declarado campeão da temporada2011 do Circuito Mundial pela ASP (Associação de Surfistas Profissionais), mas a entidade voltou atrás dois dias depois para afirmar que ele precisava vencer mais uma bateria para assegurar o título. 
Na ocasião, pediu desculpas pelo erro e culpou o seu sistema de computadores.
A vitória que faltava veio neste domingo, em San Francisco, na décima etapa do Circuito. 
O norte-americano avançou às quartas de final e conquistou pontuação suficiente para garantir o título ao vencer dois brasileiros na bateria: Gabriel Medina, de 17 anos, e Miguel Pupo, de 19.
Na bateria que acabou sendo decisiva, em Ocean Beach, neste domingo, Kelly Slater superou com facilidades os dois surfistas paulista. 
Tirou 17,17 na soma de suas duas melhores notas, contra 15,33 de Medina e 14,83 de Pupo.
O título veio com mais festa do que havia sido na quarta-feira. Na ocasião, Slater lamentou o fato de conquistar sua 11.ª taça justamente no dia em que se lembrava o aniversário de um ano da morte de Andy Irons, maior adversário que teve no surfe.
Com a taça garantida, Slater agora vai buscar o título em San Francisco, etapa que estreia no calendário da ASP e que tem até o dia 12 para ser encerrada. 
De 8 a 20 de dezembro, o norte-americano surfa apenas por diversão em Pipeline, no Havaí, na etapa que fecha o Circuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."