Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

domingo, 13 de novembro de 2011

junior cigano dos santos, o nosso gatão campeão e Cain Velasquez




Junior dos Santos Almeida, mais conhecido como Junior “Cigano”, ou tambémJunior “Cigano” dos Santos, (Caçador30 de janeiro de 1984), é um lutadorbrasileiro de MMA detentor do cinturão da categoria peso pesado do UFC.
Carreira no MMA
Atual campeão dos pesados ao derrotar o ex-campeão Cain Velasquez com apenas 1m04s no UFC on Fox:

 Velasquez vs. Dos Santos, evento que iniciou no dia 12 de novembro de 2011 e terminou no dia 13 de novembro, no horário de Brasília, Junior dos Santos era em grande parte desconhecido no MMA, até estrear no UFC 90: Silva vs Cote, quando derrotou o brasileiro Fabrício Werdum, com um uppercut devastador. 



Junior dos Santos luta sob a tutela dos irmãos Nogueira, Antônio Rodrigo Nogueira, o "Minotauro" e Antônio Rogério Nogueira, o "Minotouro", do ex-campeão dos meio-pesados Lyoto Machida e do campeão dos pesos médios Anderson Silva



Depois, Junior enfrentou Stefan Struve no UFC 95 e conseguiu derrotá-lo por nocaute técnicono primeiro round.
UFC 103


Em seguida, enfrentou no UFC 103 o ex-campeão do PRIDE, o croata Mirko Filipović; luta em que Junior dos Santos conseguiu outra vitória, após o adversário desistir no 3º assalto devido a um ferimento nos olhos.


Recepcionando o Hurricane

Cigano já se tornou um dos lutadores mais temidos dos Pesos Pesados do UFC, tinha um a luta marcada contra Gabriel Gonzaga no UFC 108, mas devido a uma infecção bacteriana, o popular "Napão" teve que desistir da luta, no lugar dele Cigano enfrentou o novato no UFC Gilbert Yvel recém chegado no UFC. 

Yvel conhecido como Hurricane insultou Cigano antes da luta, dizendo que não conhecia o brasileiro e venceria facilmente por nocaute, e ainda disse que depois da luta desafiaria Brock Lesnar pelo cinturão dos Pesos Pesados do UFC.
Logo no inicio da luta, Yvel tentou acertar um chute rodopiador e um headkick porém os dois foram bloqueados. 

Cigano mostrando um boxe muito forte acertou um bom uppercut de esquerda derrubando Yvel e depois de uma sequência o arbitro interrompeu a luta. Yvel não concordou com o arbitro.


Um comentário:

  1. Cigano é lindo mesmo! Se mostrasse mais seria melhor :) Meu namorado é muito parecido com ele (te amo Fagner) - LP

    ResponderExcluir

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."