Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

domingo, 30 de outubro de 2011

Ricardo Quaresma, um tesão de homem em campo..sua vida e sua carreira.


Ricardo Andrade Quaresma Bernardo
davidfootballguet 20061228 011125 Ricardo Quaresma Wallpaper
 ou apenas Ricardo Quaresma([Mouquim Gavião]], 26 de Setembro de 1983) é um futebolista português. Joga actualmente no Besiktas da Turquia.
Ricardo Quaresma tem no seu currículo a conquista do Campeonato da Europa de sub-16 de 2000, e uma dobradinha na temporada de 2001-02, que conquistou jogando no Sporting.
Carreira

Sporting

Ricardo Quaresma começou a jogar futebol 5 anos numa colectividade emAlcântara, conhecida como "2ªComuna". Estreou-se na equipa principal quando tinha apenas 17 anos, contra o FC Porto e pela mão de László Bölöni, na época de 2001/02, tendo Cristiano Ronaldo aparecido na época seguinte. Deu nas vistas devido às suas constantes fintas perante os adversários. No seu primeiro ano como sénior no Sporting fez a Dobradinha(conquista do Campeonato Nacional e Taça de Portugal).
Na sua segunda época no Sporting confirmou todo o seu talento, sendo a primeira opção do treinador para as alas em detrimento de Cristiano Ronaldo. Em 2002/2003 o Sporting ficou classificado no 3.º lugar a 17 pontos do FC Porto de Mourinho e na Taça de Portugal ficou-se pelos Quartos-de-final, tendo perdido com a Naval. Os adeptos culparam László Bölöni por não ter apostado em Ricardo Quaresma e Cristiano Ronaldo ao mesmo tempo. Com o Sporting obrigado a facturar dinheiro, teve de vender Quaresma e Ronaldo. Quaresma foi para o Barcelona. O Sporting contratou para os seus lugares o brasileiro Fabio Rochemback, ao Barça, e o argentino Juan Casagrande, que esteve apenas 2 meses em Alvalade, saindo por empréstimo para os espanhóis do Alavés.
Barcelona
No seu jogo de estreia, um amigável contra o AC Milan, marcou um golo tendo Ronaldinho, também recém-chegado, marcado outro. Durante o Euro 2004 onde ele não jogou por não ter sido convocado, afirmou não jogar mais no FC Barcelona enquanto la estivesse Frank Rijkaard e alguns clubes europeus mostraram interesse no jogador. Mas o FC Porto levava vantagem porque o FC Barcelona estava muito interessado em Deco, ao inicio mostrou-se relutante em voltar a Portugal mas acabou mudando de ideias.

Porto

Ricardo Quaresma ingressou no FC Porto em 2004 com a venda de Deco ao FC Barcelona. Foi um jogador-chave na táctica de Co Adriaanse contribuindo para a sua primeira Tripleta (conquista do Campeonato NacionalTaça de Portugal e Supertaça Cândido de Oliveira). Mesmo assim não conseguiu fazer parte dos escolhidos de Scolari para o Mundial 2006.
Em 2006/2007 conseguiu fazer uma época ainda melhor que as anteriores. Na Liga dos Campeões não teve tanta sorte. Ganhou a Bwin Ligacom apenas um ponto de vantagem sobre o seu antigo clube, o Sporting.


Internazionale

Em 31 de agosto de 2008, assinou com a Internazionale até 2013.
Na Itália, não conseguiu mostrar o porque da sua contratação, mostrando enormes dificuldades em adaptar-se a Serie A e a um campeonato mais competitivo. Entretanto, na temporada 2009-10, Ricardo venceu a Serie A, a Coppa Italia, e a UEFA Champions League mesmo sem estar em campo nas conquistas de sua equipe.

Chelsea+Training+Press+Conference+OcEWz9BTjBYl Ricardo Quaresma Wallpaper
Chelsea

Em 2 de fevereiro de 2009, Ricardo Quaresma não havia sido inscrito para as oitavas de final da Liga dos Campeões 2008/09, pois, estava conversando com Tottenham Hotspur sobre uma possível transferência, mas antes de fechar negócio, surgiu uma proposta de empréstimo oferecida pelo Chelsea com melhores valores que foram aceitos pela Internazionale. No clube londrino, porém, atuou pouquíssimas vezes.
Beşiktaş
Quaresma, que chegou à Inter depois de passar pelo Chelsea, não entrou nos planos de José Mourinho durante a última temporada.
O jogador português não foi convocado para a seleção portuguesa que disputa o Mundial da África do Sul.
Têm sido a estrela da equipa, e talvez a estrela da Turquia, faz um quadreto de ataque devastador com os seus colegas portugueses, Simão SabrosaHugo Almeida e Manuel Henrique Tavares Fernandes.

Selecção nacional

Tem sido chamado para a Seleção desde as camadas jovens. Em 2000 Ganhou o Campeonato da Europa Sub-17. No Mundial 2002,António Oliveira ainda pôs a hipotese de o convocar, causando grande polémica. A sua estreia na Selecção A foi em Junho de 2003 num amigável contra a Bolivia. Devido à sua lesão no pé direito em 2004, não pôde participar no Campeonato Europeu de Sub-21, no Euro 2004 e nas Olimpíadas de Atenas 2004. Foi convocado para apenas um jogo de apuramento para o Mundial 2006 contra a Eslováquia, nem tendo sido selecionado para o Mundial 2006 o que gerou grande polêmica por por parte da imprensa portuguesa. Em vez disso, foi convocado para o Europeu de Sub-1 que se realizou em Portugal. Na época de 2006/2007 começou finalmente a ser chamado por Scolari onde agora forma uma dupla com Cristiano Ronaldo nas alas. Foi convocado para o Euro 2008. Mais tarde Portugal iria ser eliminado pela a Alemanha.
Foi convocado em alguns jogos para a fase de qualificação para o Mundial 2010, mas rapidamente perdeu a titularidade, ainda em 2008, graças á sua má fase no Inter de Milão.
Quaresma só foi convocado novamente em 2010, para a fase de qualificação do Euro 2012, desta vez, graças á sua boa forma no Besiktas, após quase 2 anos de ausência da selecção das quinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."