Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Santos vence o Peñarol e é tricampeão da Libertadores E NEYMAR É A ESTRELA DO SHOW



Neymar, do Santos, sofre marcação de Mier, do Peñarol. Foto: AP
RIO - O Santos é tricampeão da Libertadores. Comandando por Neymar e Paulo Henrique Ganso, o time venceu o Peñarol por 2 a 1, no Pacaembu lotado, na noite desta quarta-feira. O clube volta a vencer o título conquistado em 1962 e 1963, ainda na Era Pelé - que esteve no estádio e comemorou muito a conquista. Todos os gols da partida foram no segundo tempo. Neymar e Danilo marcaram para o Santos e Durval fez contra para o Peñarol.

Time do Santos posa para foto antes da final da Libertadores no estádio do Pacaembu, em São Paulo Veja mais sobre o jogo


O técnico do Santos, Muricy Ramalho, durante a final da Libertadores; treinador ganhou seu primeiro título no torneio Leia mais


Neymar em domina a bola enquanto a zaga do Peñarol marca Veja mais sobre o jogo


Neymar cai durante a partida Veja mais sobre o jogo


Valdez dá carrinho em disputa contra Neymar Veja mais sobre o jogo


Neymar chuta observado de perto por rival do time uruguaio Veja mais sobre o jogo


Neymar domina a bola marcado de perto por rival do Peñarol Veja mais sobre o jogo


Neymar chuta observado de perto por rival do time uruguaio Veja mais sobre o jogo


Neymar comemora o primeiro gol do Santos na partida Veja mais sobre o jogo


Neymar domina a bola marcado de perto por rival do Peñarol Veja mais sobre o jogo




O Santos começou a partida animado. Logo aos 3 minutos, Elano cobrou falta na área e Neymar cabeceou bem, para o chão, mas a bola foi para fora. Aos 8, Elano chutou de fora e o goleiro Sosa espalmou. Dois minutos depois foi a vez de Ganso aparecer pela primeira vez. Ele deu lindo passe para Neymar, mas o atacante furou quando entrava na área.
Depois dois quinze minutos, o Santos diminuiu o ritmo, mas o Peñarol também não assustava. Aos 30 minutos, Ganso deu novo bom passe para Neymar, que foi agarrado e caiu na entrada da área. González levou o cartão e, cinco minutos depois, levou a pior em dividida em que Neymar tomou cartão amarelo. Aos 42, Léo aproveitou sobra de tentativa de Zé Eduardo, chutou forte de pé direito e a bola passou rente ao gol de Sosa.

No segundo tempo, o Peñarol não teve chance para muita coisa. Logo no segundo minuto, Arouca fez ótima jogada avançando pela diagonal e tocou para Neymar na área. Ele chutou de primeira, no canto esquerdo do goleiro, e marcou para delírio da torcida no Pacaembu. O Santos melhorou com o gol. Inseguro, o Peñarol passou a fazer muitas faltas e reclamar da arbitragem.
Aos 23 minutos, o Santos amplia. Danilo fez bela jogada pela direita, cortou um adversário e chutou cruzado, no canto direito do goleiro para fazer 2 a 0. O título parecia garantido, quando, aos 34, em cruzamento sem muitas pretensões na área do Santos, Durval cortou e a bola foi para o gol, enganando o goleiro Rafael. No final, Zé Eduardo ainda perdeu dois gols. Depois do jogo, os jogadores do Peñarol provocaram tumulto com jogadores do Santos, seguranças e a polícia.

Danilo comemora o segundo gol do Santos na partida. Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."