Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jogador do saulo do SPORT RECIFE transando a namorada

4 comentários:

  1. Ele até dá para passar,mas essa piranha aí do vídeo é o maior canhão ! Será que lá no Recife não existe mulher bonita ou será mau gosto mesmo,porque essa aí nem no aperto não dá ! Seria melhor uma boneca infável ou até mesmo um velho e bom cinco contra um antes de encarar um canhão desses...

    ResponderExcluir
  2. Concordo que a mulher é um canhão. Bunda horrorosa sem formato definido nem tamanho. Queria saber o nome deste jogador do Sport Recife e queria estar no lugar desta mulher porque ele é um baita de um gostoso e super macho. Ele tem um rosto sexy e um pau enorme e gostoso. Parabéns a ele. Faria mil coisas com ele. Comeria, daria e chuparia este jogador. Sou 100% homossexual e de preferência passivo. Viva o mundo masculino. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

    ResponderExcluir
  3. o nome dele é Saulo o 2° maior idolo dpois de magrao aki no sport

    ResponderExcluir

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."