Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esse Thiago Liefer apresentador do Globo Esporte é um gostoso!


Tiago Leifert


Nome completoTiago Rodrigues de Leifert

Nascimento22 de maio de 1980 (31 anos)


São PauloSP
 Brasil
NacionalidadeBrasil Brasileira

OcupaçãoJornalista e apresentador de televisã





Tiago Rodrigues de Leifert (São Paulo22 de maio de 1980) é um jornalista eapresentador brasileiro.
Apesar de germânico, seu sobrenome Leifert provém de sua origem lituana.
Biografia
tiago-leifert recebendo premios por ser um bom apresentador
Formou-se em Jornalismo e Psicologia pelaUniversidade de Miami e foi trainee no Jornalismo da rede norte-americana NBC. 
tiago-leifert em momento de discontração nas gravações
Começou a trabalhar na Rede Globo apresentando o Pro Rad em 2006 e matérias relacionadas a videogame no Esporte Espetacular
Tiago Leifert apresentando o a central da copa da africa do sul em 2010
Cobriu a rodada do futebol brasileiro em 2008, os Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro (2007) e os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim
Tiago Leifert em evento junto com Kaka
Anteriormente, havia trabalhado como editor e apresentador do Vanguarda Mix, programa de entretenimento jovem na TV Vanguarda, retransmissora da Rede Globo para o Vale do Paraíba, ao lado de uma das atuais apresentadoras do Vídeo ShowGeovanna Tominaga.~

Tiago Leifert é filho de Gilberto Leifert, diretor de relações com o mercado da Rede Globo

O apresentador do Globo Esporte em São Paulo, Tiago Leifert, até tentou segurar, mas não teve jeito.  Tiago espirrou.
O fato, que não significaria muita coisa na vida de uma pessoa comum, acabou repercutindo na imprensa esportiva e de celebridades brasileira.
O portal WOL deu uma manchete dizendo que Tiago pode ter sido vítima de torcedores corintianos. Segundo o portal, um torcedor do Timão teria postado no Twitter a seguinte frase: “tomara k o tiago leifert pegue uma gripe f***** haushsuhuahsu”. O site fez questão de lembrar que Tiago vem sendo hostilizado na internet por ter feito piadas com o Corinthians no dia 1 de abril.
O blog de celebridades da jornalista Fabiola Gesundheit foi mais além: afirmou que com esse espirro a situação de Tiago se complica dentro da Globo. Segundo a colunista, que cita como fonte o ex-jogador e comentarista Meto, o franzino Tiago estaria passando por uma crise nervosa.
Em janeiro de 2009, passou a ser o novo editor-chefe e apresentador do Globo Esporte em São Paulo, que ganhou novo formato, caracterizado pela espontaneidade, dispensando o uso de teleprompter, o TP, recurso que permite a leitura do texto previamente redigido sem desviar o olhar da câmera. 

De acordo com oque eu li porae Tiago Leifer não está mais noivo da jornalista Amanda Foschini. A publicação afirmou que o apresentador está solteiro, mas não exatamente só, já que recentemente o rapaz foi visto acompanhado em uma boate paulistana.  

As interessadas já podem entrar na fila para tirar uma casquinha do rapaz!
Tornaram-se marcas registradas do programa os bordões e quadros bem humorados, como, por exemplo com os atacantes Pedrão do Grêmio Recreativo Barueri, atual Grêmio Prudente, Nei Paraiba do GuaraniVal Baiano (a quem homenageou com um funk ao vivo), do Flamengo.
Leifert também abriu espaço a videogames e em algumas edições do programa desafia (ou é desafiado) por alguém para jogar uma partida (na maioria das vezes FIFA Soccer e Pro Evolution Soccer, e alguns jogos esportivos do Nintendo Wii).
Conquistou os prêmios "Revelação" (2009), conferido pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP) e Melhor Apresentador de Televisão (2009), conferido pela Associação Paulista dos Críticos de Arte e Premio Comunique-se de "Jornalista de Esportes/Midia Eletronica" (2010). 
Rogério Ceni, goleiro de São Paulo,  disputam partidinha de PlayStation – em uma sala de cinema!
Em 2011 Leifert desbancou Fátima Bernardes e Willian Bonner, levando o prêmio de Profissional do Ano, no Domingão do Faustão da Rede Globo.

TIAGO LEIFERT RECLAMA NO TWITTER E NEGA QUE GLOBO IRÁ 'ESCONDER' OLIMPÍADAS

Em 2010, durante a Copa do Mundo, apresentou as edições vespertinas e noturnas da Central da Copa.
Melhor apresentador de programa esportivo
Tiago Leifert, no começo todo mundo torceu a cara, mas o moleque conquistou todo mundo com seu novo jeito de fazer o "Globo Esporte"
Tiago Leifert, fenômeno de popularidade na televisão e na internet, se disse incomodado com a superexposição que ganhou depois da fama. Capa da revista GQ, que trata de moda e comportamento, o jornalista ainda defendeu que a Globo “esconda” os Jogos Olímpicos de 2012, que não poderá transmitir.

A postura em relação às Olimpíadas, aliás, causou polêmica. Em algumas oportunidades, o apresentador foi criticado por defender publicamente a política da Globo. À GQ, ele defende que a emissora “esconda” os Jogos Olímpicos de 2012 por não ter os direitos de transmissão, que pertencem à Record.

“Eu sou muito cobrado: ‘por que você não fala de Fórmula Indy?’ Simples. Porque eu não tenho o direito de falar em Fórmula Indy, meu amigo! Existe uma ideia errada de que a Globo tem de falar de tudo porque o cara quer ver na Globo. Não tem Fórmula Indy na Globo, não vai ter Pan-Americano na Globo, não vai ter Olimpíada na Globo. Quem paga mais leva e quem leva exibe”, disse Tiago.

Desde que assumiu o comando do Globo Esporte, implantando um estilo descontraído e mais ousado, Tiago Leifert virou uma celebridade. Hoje, seu perfil no Twitter tem mais de 950 mil seguidores e é muito comentado na rede social.

A ideia partiu do vídeo enviado por um são-paulino para a transmissão do jogo entre São Paulo e Noroeste, no último domingo. Nele, o torcedor apareceu com uma gata no colo. Após fazer sua pergunta, pediu que o animal mandasse um “tchau” para a câmera e deu-lhe um beijo.
Tiago Leifert, então, decidiu fazer uma carta aberta para os internautas, exibindo outras cenas engraçadas enviadas pelos telespectadores. A falta de iluminação na pergunta de um, o tom de voz em outro e até o fato de o torcedor mostrar sua casa para a câmera receberam observações do apresentador.
Apresentador do ‘Central da Copa’, da Globo, driblou preconceitos de colegas de trabalho que o consideravam filhinho de papai

No fim do programa, Tiago Leifert ainda fez piada com o comentarista Caio Ribeiro e deixou o estúdio falando “miau”, ironizando a performance do telespectador. Em seu Twitter, o apresentador ainda pediu mais vídeos aos internautas para o jogo entre Palmeiras e Santo André, que será exibido pela Globo na próxima quarta-feira.
Tiago Leifert tem ficado em grande destaque nos últimos tempos. Primeiro, o global ameaçou deixar o Twitter por conta da pressão dos seguidores para que comentasse sobre os direitos de TV do Campeonato Brasileiro.
A CARREIRA
Iniciou sua carreira como um repórter amador do “Desafio ao Galo”,programa dedicado ao futebol de várzea.Formou-se pela Universidade de Miami em jornalismo e psicologia 
Tiago Leifert fala de jornalismo e espetáculo na Uninove
Palestra, no auditório do Campus Memorial, dia 18/4, fez parte da Oficina de Jornalismo Esportivo e abordou a relação entre notícia e entretenimento no mundo esportivo
e foi trainee no jornalismo da rede norte-americana NBC.
Filho do diretor de relações com o mercado da Rede Globo,Gilberto Leifert,passou as ser o novo diretor chefe e apresentador do Globo Esporte de São Paulo em 2009.
Ficou marcado por sua espontaneidade e por quadros bem humorados.
Conquistou os prêmios “Revelação”,”Melhor apresentador de Televisão”em 2009.
Já em 2010 recebeu o premio de “Jornalista de Esportes/Mídia Eletrônica”.E em 2011 fez o feito de desbancar Fátima Bernardes e Willian Bonner,levando o premio de Profissional do Ano no Domingão do Faustão da Rede Globo.
Aparecendo no ar de jeans,camisa pólo e tênis.Faz diversas piadas,interage muito com o telespectador e não lê os textos escritos no teleprompter .Com essa certa ousadia ele consegue fazer toda a diferença.
Trabalha sem folga,de toda terça a domingo,e ganhou audiência e conquistou um publico jovem espantando a rigidez embutida ao programa.
Coloca sempre o que o espectador espera ver,como piada dos argentinos,concursos de beleza e também adicionou em pauta até os videogames,que desafia convidados para um game esportivo.
Tenta sempre de uma forma despojada transmitir sua criatividade e bom humor em suas reportagens.Para ele esporte não é jornalismo,e sim entretenimento.Então é o que busca fazer.
Mas também sofreu muita desconfiança e preconceito por ser filho de um diretor administrativo da Rede Globo,mas com tempo conquistou seu sonho e seu espaço.
E os altos índices de audiência comprovam o seu sucesso com o seu novo modelo de apresentar.
Acompanhe o Tiago Leifert em seu Twitter, o endereço é : http://twitter.com/tiagoleifert
Veja mais fotos de Tiago Leifert
Assim como o mau humor de Dunga, as provocações de Maradona aos adversários e a eliminação precoce das potências França e Itália, o apresentador Tiago Leifert (pronuncia-se “láifer”) virou assunto de mesa de bar. 
Escalado para comandar o ‘Central da Copa’, da Rede Globo, programa com até onze inserções diárias durante o Mundial, o jornalista paulistano de 30 anos deu graça à cobertura esportiva. Com estilo despojado e tiradas inteligentes, ele fala tudo de supetão e sem ensaio. Faz mandinga para a Argentina, pede no ar camisa autografada aos jogadores — tem uma coleção com mais de 100 — e não poupa de suas tiradas nem figurões da emissora como Galvão Bueno. Já exibiu, por exemplo, imagens de bastidores do narrador dançando ao som do grupo Black Eyed Peas. 
Também aderiu à campanha “Cala Boca Galvão”. “Afinal, quem nunca disse isso?”, pergunta ele, com cara de moleque travesso. 
“Tiago é um novo talento da televisão, uma belíssima aposta da Globo”, afirmou o narrador a VEJA SÃO PAULO em Johannesburgo, na África do Sul. “Seu trabalho é diferenciado e, além disso, é bastante natural.”
Tiago faz questão de não usar o teleprompter, equipamento que exibe o texto a ser lido na câmera. O programa tem duas boas sacadas: a presença de plateia, formada por anônimos e celebridades, e o uso de computador modernoso. 
A máquina funciona com comandos touch screen e proporciona acesso à internet, agenda dos jogos, vídeos… “Isso dá agilidade.” Desde o início dos jogos, no dia 11 de junho, ele se tornou o jornalista que mais recebe cartas e e-mails na Central de Atendimento ao Telespectador. 
Foi escolhido para comandar o ‘Central da Copa’, gravado no Rio e transmitido para todo o país, devido ao sucesso à frente do ‘Globo Esporte’ de São Paulo, do qual é editor-chefe e apresentador desde 2009. 
Estima-se que ganhe 35 000 reais por mês. O ‘Globo Esporte’ dá audiência média de 12 pontos e o ‘Central da Copa’, picos de 46 pontos (durante as partidas do Brasil).
Tiago teve de encarar várias bolas divididas dentro da emissora até conquistar o público. Isso porque, quando foi contratado como repórter do canal por assinatura SporTV, também da família Marinho, em 2006, era visto como filhinho de papai. 
“Fiquei mais de um ano sem amigos”, recorda ele, primogênito de Gilberto Leifert, diretor de relações com o mercado da Globo. 
“O pessoal ‘esquecia’ de me convidar para o almoço.” Esse período de escanteio acabou. Hoje, conquistou o respeito dos colegas. “Ele chega para trabalhar às 7 horas da manhã, quando o programa entra no ar à 1 da tarde”, afirma o repórter Abel Neto, da África do Sul, de onde faz sua segunda cobertura de Copa do Mundo. 
“Some-se essa dedicação a um talento extraordinário, e temos um grande profissional.”
A vida nos campos começou cedo. “Quando ele tinha apenas 16 anos, foi convidado para ser repórter do programa ‘Desafio ao Galo’, então exibido pela TV Gazeta, que cobria partidas de futebol de várzea”, conta a mãe, Maria Helena. Desde então, ela coleciona fitas com os programas em que o filho aparece — grava tudo em um aparelho VHS, quase uma heresia considerando que Tiago respira tecnologia. Quatro anos mais tarde, estudou jornalismo e psicologia em Miami, onde seus pais têm um apartamento, e descolou um estágio na rede de televisão NBC. Voltou para o Brasil em 2004. “Foi uma sorte tê-lo contratado como apresentador”, recorda José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, dono da TV Vanguarda, filiada à Rede Globo, referindo-se ao ‘Vanguarda Mix’, programa que mistura entretenimento com noticiário.
O sucesso atual aumentou o assédio das fãs. Algumas meninas mandam cartas, outras pedem para tirar fotos. As mais saidinhas batem no portão da casa onde mora com os pais e com a irmã, Marcela, no Morumbi. Nada disso parece tirar o sono de sua bela namorada, a também jornalista Amanda Foschini. “Fico feliz em ver o reconhecimento dele”, jura. Juntos há seis anos, devem se casar no segundo semestre de 2011. Avesso aos holofotes, Tiago evita amizades com jogadores de futebol — ainda que, fique claro, troque mensagens pela internet com figuras como Ronaldo e Val Baiano. Ele leva suas boas tiradas da TV para o Twitter, em que tem mais de 200 000 seguidores. E como ele se autodefine em apenas 140 caracteres? “Sou o mesmo cara simples de sempre.”

4 comentários:

  1. simplesmente uma delicia esse russinho maravilhoso fa n. um dele lindo muito lindo

    ResponderExcluir
  2. e assim que chamo de russinho apelido carinho adoro ele e tenho um emorme t rsrsrsr por ele te amo russinho

    ResponderExcluir
  3. Socava nele com vontade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soca em mim seu delícia
      Whats: 11951902504

      Excluir

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."