Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

sábado, 11 de junho de 2011

Alexandre Pato sua carreira e fotos sensuais, o cara é lindo,e tem um corpo de dar inveja a qualquer atleta da seleção.





• The duck man •


Alexandre Pato 
Informações pessoais

Nome completoAlexandre Rodrigues da Silva

Data de nasc.2 de setembro de 1989 (21 anos)

Local de nasc.Pato Branco (Paraná), Brasil

Nacionalidade Brasileiro

Altura1,79 m ou 1,80 m

Peso78 kg
Destro

ApelidoPato


Pato Maravilha

The Duck


Informações profissionais

Clube atualItália Milan

Número7

PosiçãoAtacante

Site oficialPágina oficial

Clubes de juventude

20002006Brasil Internacional

Clubes profissionais2

AnosClubesJogos (golos)
20062007
2007
Brasil Internacional


Itália Milan
27 (12)
125 (57)
Seleção nacional3



2005
2006
2007
2008
2008
Brasil Brasil Sub-17


Brasil Brasil Sub-18


Brasil Brasil Sub-20


Brasil Brasil Olímpico

Brasil Brasil
(0)
(5)
12 (8)
(2)
12 (4)

2 Partidas e gols totais pelo

clube, atualizados até 22 de maio de 2011.

3 Partidas e gols da seleção nacional estão atualizados

até 30 de abril de 2011.

Medalhas

Jogos Olímpicos

Bronze

Pequim 20083º Lugar

Melhores momentos de Alexandre Pato:



Agora cabe-lhe a si escolher: Luis Suárez(Liverpool) ou Alexandre Pato(AC Milan)
Alexandre Rodrigues da Silva, mais conhecido como Alexandre Pato, ou apenasPato (Pato Branco2 de setembro de 1989),


 é um futebolista brasileiro que atua comoatacante. Atualmente, joga pelo Milan.



Nascido no interior do Paraná, Pato foi revelado pelo Internacional, onde jogou seis anos nas categorias de base e disputou vinte e sete partidas como profissional. 
No dia 2 de agosto de 2007, um mês antes de completar dezoito anos, foi contratado pelo Milan, numa das maiores transações já realizadas no futebol brasileiro, e é onde joga até hoje.
Carreira


Internacional

Categorias de base

Em junho de 2006, com apenas dezesseis anos de idade, Pato foi escalado peloInternacional para disputar o Campeonato Brasileiro sub-20, contra adversários até quatro anos mais velhos. 
Mesmo assim, foi artilheiro com sete gols, e melhor jogador eleito, sagrando-se campeão vencendo na final o rival Grêmio por 4x0. 
Antes disso, já hávia se destacado em outras competições de base, como a EfipanCopa Santiago eCopa Macaé, além da Copa Sendai, que viria a disputar logo em seguida, pela Seleção Brasileira Sub-18.
Preparado para ingressar na equipe principal do Inter em novembro de 2006, sua estreia foi cercada de expectativas, treinos secretos e declarações entusiasmadas de dirigentes, que viam nele a promessa de um craque diferenciado.


Estreia profissional

Quando finalmente estreou, dia 26 de novembro de 2006, no Parque Antártica, contra oPalmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2006, Alexandre Pato confirmou com sobras o que dele se esperava ao marcar seu primeiro gol como profissional com apenas um minuto de jogo.
 No restante de sua participação, deu dribles desconcertantes nos marcadores, deu assistências para mais dois gols, cabeceou uma bola na trave e comandou a goleada do Internacional por 4 a 1, tudo isso no estádio do adversário e atuando apenas até os 13 minutos do segundo tempo.


Mundial de Clubes


Resguardado para o Campeonato Mundial de Clubes, que o Inter disputaria em seguida, Pato chegou ao Japão com dezessete anos e tendo jogado uma única partida como profissional.
Em seu segundo jogo, dia 13 de dezembro de 2006, na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, Pato quebrou um recorde que era de Pelé há quase cinquenta anos. 
Ao abrir o placar de Internacional 2-1 Al-Ahly, Pato tornou-se o mais jovem jogador a marcar gols numa competição oficial (e sem restrições de idade) da FIFA em todos os tempos.
 Naquele momento, Pato estava com dezessete anos e cento e dois dias. 
O recorde anterior era de Pelé, que no dia 19 de junho de 1958, ao anotar o único gol de Brasil 1-0País de Gales, tinha dezessete anos e duzentos e trinta e nove dias.
alexandre pato
No jogo seguinte, dia 17 de dezembro, na vitória de 1-0 sobre o Barcelona, Pato pela primeira vez não fez gol, mas em compensação tornou-se Campeão Mundial de Clubes FIFA pelo Internacional.

Vida pessoal

Foi casado com a atriz brasileira Sthefany Brito, de quem se separou depois de pouco mais de nove meses de comunhão.
No dia 3 de setembro de 2010 foi visto pela primeira vez com a modelo e Miss Brasil 2010Débora Lyra, e por conta das agendas lotadas de ambos o namoro não pôde seguir à diante.
Na mesma semana em que foi noticiado de que Pato estaria namorando a filha do dono do Milan, Barbara, filha de Silvio Berlusconi, o casal foi clicado pela primeira vez no dia 24 de fevereiro de 2011 saindo de um restaurente em Milão.
 Algumas semanas depois, foi confirmado o namoro do jogador com a herdeira, e diretora do Milan, com quem namora até hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."