meus seguidores! sejam todos bem vindos.

Google+ Followers

Amigos online no blog agora !

Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de esportes que envolve bolas da América latina,futebolistas e esportistas pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos sensuais e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original, fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Alexandre Pato, fotos dele nú na Web cam,










~~


















Pato, Alexandre Pato, A.C. Milan









47 comentários:

  1. oque e isso que pintao para um gostosinho em...

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse pato viro ganso'

    ResponderExcluir
  3. nossa que delicia da vontade de chupa

    ResponderExcluir
  4. tenho video de um ator q era da globo agora esta na record.No video ele esta batendo uma (webcan)Como funciona se eu enviar o video pra vcs.
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. EU TERIA QUE VER O VIDEO,, PRA CONFIRMAR SE É REALMENTE DE VERDADE AE SIM, AGENTE PODERIA NEGOCIAR. OK!! ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  6. queria montar neste pau sendo pato ou ganso

    ResponderExcluir
  7. ai a stephanny e que se dava bem em que pintao lindo pena que e muito fino

    ResponderExcluir
  8. pau fino e pequeno, q isso patinho, ae galera o blog ta muito bom o pessoal aqui no rio ta curtindo muito!

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia que esse pato era tão querido.viva os patomaníacos.

    ResponderExcluir
  10. Krak eu sow fan do pato.. Ele é td..

    ResponderExcluir
  11. Esse pato é puro tesão, a stephanie perdeu um pau excelente, e ele deve ser daqueles safadinhos que enfiam tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
  12. ai ke delicia, vou sonhar com esse pau hoje

    ResponderExcluir
  13. Ele é bonitinho... O pau dele também, bem gostosinho, só acho q podia ser um pouco mais grosso rsrs Mais é gostoso

    ResponderExcluir
  14. vai gostoso vem pra minha cama

    ResponderExcluir
  15. LINDO ESSE PATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DENIS ALHO

    ResponderExcluir
  16. Eu queria um desse aqui pra mim agoraaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS NAO VAI TER NAO PQ ELE E MEU NAMORADO TA EU SOU RICA ELE NAO VAI QUERER UM POBRETAO ENGUAL A VC

      Excluir
  17. fino ou grosso, grandE ou pequeno VEM NI MIM GOSTOSOO

    ResponderExcluir
  18. Apenas Chupar, Chupar, Lamber, Esfregar, Lamber o Saco, Beber o Leite

    ResponderExcluir
  19. OraÇÃo do amor oração do amor kk euri leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos? diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre ep de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ep venha para mim , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mvbnão pense mais nas outras? mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém?). publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  20. Por isso que a MISS BRASIL-2010 saiu fora. PIROQUINHA SAFADA. MUITO COTOBÍ. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Que malinha cotobí, cotobí, feia, pensei até que era uma vara de anzol. As característica, fininha, tortinha, braaaannnnnnnnnca, e biquinho de chaleira. kkkkkkkkkkkkkk
    Por a MISS BRASIL caiu fora, deve ter dito assim, eu passar fome, nem pensar, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. dlç queria sentar no pau dele q dlç

    ResponderExcluir
  23. Dlç de cacete , quero ele no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  24. OraÇÃo do amor oração do amor kk euri leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos? diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre ep de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ep venha para mim , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mvbnão pense mais nas outras? mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém?). publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  25. que vontade de chupar essa rola maravilhosa, até dava meu cuzinho pra ele! e esse torinha meu deus, fica de pau duro só de imaginar como seria se ele me comesse

    ResponderExcluir
  26. deliciaaaaaaaaaaaaaaaa
    gostosoooooooooooooooo
    quero te comer
    Sou mt asanhada!!!!!!!!
    quero teu pau

    ResponderExcluir
  27. Stephanny Britto é uma boba de não querer mais levar essa vara!! Que tesaum esse cara! Pintão, belo corpo e cara de meigo... Esses caras de face mais infantil são um vulcão na cama!! Hahaha

    ResponderExcluir
  28. OraÇÃo do amor oração do amor kk euri leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos? diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre ep de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ep venha para mim , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mvbnão pense mais nas outras? mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém?). publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OraÇÃo do amor oração do amor kk euri leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos? diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre ep de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ep venha para mim , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele mvbnão pense mais nas outras? mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém?). publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

      Excluir
  29. pequeno e fino mais parece ser uma delicia!!

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É INCRÍVEL, FUI COM SÊDE NO POTE, ACHEI QUE IA AMAR, PORQUE O PATO É UMA GRACINHA, MAAAAAAAAAAAS, COITADO, A MALINHA, KKKKKKKKKKKKKKKK, COTOBÍ, COTOBÍ, SIGNIFICA, MENOR QUE UMA MALA PEQUENA. DESCULPAS PATINHO, VOU AGUARDAR A BONITA CRESCER MUITO MAIS, A PRINCÍPIO, MUITO PEQUENA.

    ResponderExcluir
  31. o pato é pátíssimo, o pinto não é dele, pode ser de qualquer um.

    ResponderExcluir
  32. ai eu adoro cú de pato seroa se ele deixa eu colocar meu 21 cm neste cuzinhi gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu deixo - 016-99116-6783 - Alemão

      Excluir
    2. se ele não quiser eu quero gato
      enfia em mim lindo 21 cm adoro gostoso

      Excluir
  33. Eu adoro ,eu mim amarro comer um pato aiaia deliçia .. .Gozei kkk

    ResponderExcluir
  34. se eu tivesse vc eu meteria to

    ResponderExcluir
  35. É pato vc e Bonito e tudo mais tem um PAU MUITO PEKENO E ISSO E UO <3

    ResponderExcluir
  36. só de ver essa pica média e reta mesmo que não seja dele, já estou com tesão.é uma dessa que estou a procura há tempos.pois não sou tão guloso para só ficar a procura de pau enorme.pra mim satisfaz-me entre 15 á 18cm.mas que patinho gostoso é esse,vamos concordar com todos os requisitos que ele possui.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  37. Ai ahhhhhhhhhhhh GOZEI CADAS JATOS DE PORRA SOH DE VER ESSE PAU....

    ResponderExcluir
  38. Nossa, que pato gostoso esse cara tem entre as pernas!

    ResponderExcluir
  39. ADORO, ELE É LINDO- ALEMAO 3483-0208 - CENTRO SAO PAULO-

    ResponderExcluir

gostou? então ... comente !

Calendario CD Lealtad Villaviciosa 2013 Making of

Depois do jogo , nada melhor do que uma foda bem gostosa !

Patrick Kerney, tem a bunda mais linda do futebol americano !

Dois gatinhos do rugby juvenil numa trepada deliciosa!

Amador safado batendo punheta no vestiário !

Jogador tesudo de pau duro em campo !

Diego Pombo, delicioso e peladinho na punheta. !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...