Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de futebol da América latina,machos pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos,e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Você deve ter mais de 18 anos para ver este blog, caso você tenha entrado por engano,então aperte o botão de voltar,Todas as imagens e vídeos postados neste blog são provenientes de sites encontrados no Google. Eu não reivindiquei a posse das fotos ou vídeos, portanto, imagens e vídeos protegidos por direitos autorais serão removidos a pedidos pelo meu e-mail-eusouoproprio@hotmail.com


Todos os modelos são maiores de 18 +

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original,fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

Atenciosamente- Rodrigo Dantas Gusmão.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

LUKAS PODOLSKI,SENSUAL,LOIRO E LINDO JOGADOR DA POLONIA..DIVIRTA-SE..

Lukas Podolski (Gliwice4 de Junho de 1985) é um futebolista polonês naturalizadoalemão.

Seu nome original em polaco é Łukasz Podolski. Seu sobrenome significa "natural da Podólia", região que já pertenceu à Polônia e atualmente integra a Ucrânia.

Lukas Podolski.JPG
No Colônia, em 2006
Informações pessoais
Nome completoŁukasz Podolski
Data de nasc.4 de Junho de 1985 (25 anos)
Local de nasc.Gliwice Polónia
Altura1,82 m
Peso81 kg
Canhoto
ApelidoPrinz Poldi ("Príncipe Poldi")
Informações profissionais
Clube atualAlemanha Colônia
Número10
PosiçãoMeia
Clubes de juventude
19911995
19952003
Alemanha Jugend Bergheim
Alemanha Colônia
Clubes profissionais1
AnosClubesJogos (golos)
20032006
20062009
2009
Alemanha Colônia
Alemanha Bayern Munique
Alemanha Colônia
81 (46)
71 (15)
38 (5)
Seleção nacional3
2004
2004
Bandeira da Alemanha Alemanha Sub-21
Bandeira da Alemanha Alemanha
(0)
83 (42)


1 Partidas e gols pelo clube profissional
contam apenas partidas do campeonato nacional,
atualizados até 11 de Novembro de 2010.


3 Partidas e gols da seleção nacional estão atualizados
até 11 de Novembro de 2010.














































































Conhecido também como Prinz Poldi ("Príncipe Poldi"), debutou profissionalmente noColônia, onde destacou-se tanto que foi chamado à Eurocopa 2004 mesmo com o rebaixamento da equipe em sua temporada de estreia, a de 2003/04.
Na temporada seguinte, 2004/05, marcou 24 gols e liderou o time rumo ao título da segunda divisão, permitindo a volta à Bundesliga para a temporada 2005/06.
A história, entretanto, repetir-se-ia: o Colônia foi novamente rebaixado, mas Podolski seguia sendo a grande estrela da equipe, e foi incluído na lista de convocados para aCopa do Mundo de 2006.

Bayern Munique

Antes do mundial, já havia acertado sua transferência para o poderoso Bayern Munique, onde jogaria a partir da temporada 2006-07.
Chegou ao Bayern após a disputa da Copa do Mundo, trazendo uma enorme expectativa aos torcedores devido ao seu bom desempenho no Mundial, que inclusive rendeu-lhe o prêmio de Melhor Jogador Jovem do torneio, entregue pela FIFA.
Entretanto, não conseguiu firmar-se no clube bávaro, principalmente após a vinda doitaliano Luca Toni, que também havia sido destaque na Copa. A fase era tão ruim que, apenas um ano após sua chegada, Podolski chegou a atuar pelo Bayern München II, uma espécie de equipe de categorias de base do Bayern que disputa a terceira divisão alemã.
Em 2009, passou a manifestar seu desejo da sair da equipe. não descartando uma volta ao Colônia. Em janeiro de 2009, em seu site pessoal, Podolski oficializou seu retorno ao Colônia a partir de julho do mesmo ano.

Retorno ao Colônia

Como já havia sido publicado, Podolski retornou ao Colônia na temporada 2009/10.
Em sua primeira temporada após o retorno, foi o protagonista da razoável temporada da equipe, que conseguiu se salvar do rebaixamento com um 13º lugar naBundesliga.
Seleção Alemã
Nascido na PolôniaPoldi vive desde os dois anos de idade na Alemanha, onde cresceu na cidade de Colônia, tendo optado por defender a Seleção Alemã. Um ano após seu debute pelo Colônia, já estreava na equipe principal da Mannschaft, aos 19 anos, tendo estreado na Eurocopa 2004. Outro ano depois, marcava três gols na Copa das Confederações, um deles contra o Brasil.
Quando estreou, usava a camisa de número 20. E ficou usando esse mesmo número durante aEurocopa 2004, a Copa das Confederações de 2005, a Copa do Mundo de 2006 e a Eurocopa 2008. Mas após o segundo lugar, após perder pra Espanha na final, Podolski se tornou titular absoluto daMannschaft e passou a utilizar a camisa de número 10, a mesma que usa no seu clube, o Colônia.
É titular absoluto da seleção, jogando como meia-atacante, geralmente pelo lado esquerdo do campo, por preferência do técnico Joachim Löw.

]Copa do Mundo 2006


No jogo contra a Suécia, nas oitavas-de-final da Copa do Mundo de 2006, Podolski marcou os dois gols da vitória, que foram também os seus dois gols no mundial. Na foto, é o jogador alemão mais à esquerda.
Podolski fez sua estréia em mundiais na Copa do Mundo de 2006, na sua casa, a Alemanha. Na primeira partida, contra a Costa Rica, viu seu companheiro, Philipp Lahm, fazer o primeiro gol dessa Copa. A vitória foi alemã, por 4 x 2[4]. Na segunda partida, enfrentou seu país-natal, a Polônia.
Ele foi bem, mas foi substituído aos 71 minutos de jogo. A Alemanha venceu por 1 x 0, com um gol nos acréscimos de Oliver Neuville, o que entrou no lugar de Poldi. Foi então que no terceiro jogo, contra o Equador, que Podolski marcou seu primeiro gol em uma Copa do Mundo. Com dois gols de Klose, a Alemanha já estava vencendo, então Podolski aproveita para marcar o dele na goleada por 3 x 0.
Na fase eliminatória, a seleção pegou a Suécia. Podolski teve sua melhor atuação e fez dois gols, aos 4 e aos 12 minutos. Dando a vitória por 2x0 para a Alemanha. Depois disso, a Alemanhapassou da Argentina nas quartas-de-final. Num jogo emocionante, com gol salvador de Klose para a Alemanha e Ayala para a Argentina, o jogo foi para as penalidades. Podolski converteu o seu pênalti, que ajudou-os a chegar à semifina.
Na semifinal veio uma desilusão. A Itália era o oponente da vez. O jogo foi bastante equilibrado, com o primeiro gol, de Fabio Grosso, saindo apenas aos 119 minutos da prorrogação. Para fechar,Alessandro Del Piero fez outro aos 121. Só restava à Alemanha a disputa pelo terceiro lugar, contraPortugal. O jogo não foi tão complicado e a seleção venceu com dois gols do grande amigo de Podolski, Bastian Schweinsteiger, e um gol contra de Petit, causado pelo mesmo Schweinsteige].
Além do terceiro lugar, Podolski ficou como de consolação também o Prêmio FIFA Melhor Jogador Jovem da Copa, vencendo jogadores como Cristiano RonaldoWayne Rooney e Lionel Messi.

Copa do Mundo 2010


Podolski com Özil: dois dos doze "estrangeiros" da Seleção Alemã naCopa do Mundo de 2010.
Podolski já era dado como certo na convocação. O técnico Joachim Löw não faz diferente e o convoca. O grupo fez história antes mesmo do mundial começar: nunca tantos estrangeiros, incluindo-se os nascidos em solo alemão, haviam sido chamados juntos para um mundial. Marcado também pela baixa média de idade, o elenco reuniu, além dos polacos Podolski, Klose e Piotr Trochowski, o brasileiro Cacau, o descendente de ganeses Jérôme Boateng, o descendente denigerianos Dennis Aogo, o sérvio Marko Marin, o hispano-alemão Mario Gómez, os descendentes deturcos Serdar Taşçı e Mesut Özil e o também muçulmano Sami Khedira, filho de um tunisiano, constituindo no total doze jogadores, mais da metade dos convocados.
A Alemanha cai no Grupo D, com Gana, Austrália e Sérvia. No primeiro jogo, a Alemanha enfrenta a Austrália e faz a melhor atuação da primeira fase, dentre todas as seleções. Podolski já abre o placar para a seleção logo aos 8 minutos, o primeiro gol alemão na Copa de 2010. KloseMüller e Cacaufecham a goleada por 4x0.
No segundo jogo, a Alemanha decepciona e perde por 1x0 da Sérvia. Com Klose expulso, a seleção tem dificuldade e Podolski ainda perde um pênalti decisivo, batendo muito fraco. Na terceira partida, Podolski novamente não teve atuação muito boa; seu companheiro Mesut Özil decide o jogo, fazendo um belo gol na vitória por 1x0.

Podolski contra aArgentina na Copa de 2010.
Nas oitavas-de-final, a Alemanha pegou a forte Inglaterra. Porém a Alemanha passa fácil pelos rivais, por 4 x 1. Klose, Podolski e Müller, este duas vezes, marcam a favor, e Upson desconta. Nesse jogo ainda ocorreu um dos lances mais polêmicos da Copa. Frank Lampard acertou belo chute de fora da área, a bola passou de Neuer e acertou o travessão, quicando dentro do gol, mas voltando para as mãos de Neuer. O árbitro e os bandeiras não marcaram o gol, criando uma grande polêmica.
Nas quartas-de-final, a Alemanha pega novamente a Argentina, o mesmo confronto de 2006. Mas dessa vez, a Alemanha passa facilmente, por 4 x 0, com grande atuação de Podolski, Klose, Schweinsteiger, Müller e cia. Porém, a Alemanha volta a cair na semifinal. Dessa vez, enfrentou a seleção que se tornaria campeã, assim como na Copa passada. A Espanha venceu por 1x0, gol de cabeça do zagueiro Puyol. Podolski não conseguiu fazer nada nesse jogo, sendo anulado, completamente, por Sergio Ramos.
Na disputa pelo terceiro lugar, o oponente é o Uruguai. Podolski não participa da partida, por conta de uma gripe. A Alemanha venceu de virada, por 3 x 2.

Entre os poloneses, traidor

Ele, que já havia enfrentado a Polônia na Copa de 2006, voltou a jogar contra seu país natal na Eurocopa 2008, na estreia de ambas as seleções. Marcou duas vezes na vitória alemã e, embora não tenha comemorado os gols, causou a fúria de seus conterrâneos. Um partido ultracatólico polonês chegou a excomungá-lo. Na Polônia, um sentimento antialemão tem força, dentre fatores mais recentes, em virtude da opressão nazista na invasão ao país na Segunda Guerra Mundial.
Podolski não foi o primeiro polonês a defender a Seleção Alemã: antes dele, pelo menos Miroslav KloseMartin MaxDariusz Wosz eErnest Wilimowski (todos, como Poldi, nascidos na Silésia, região de forte integração entre as etnias polonesa e alemã) jogaram pelos germânicos, além de vários alemães de origem polonesa, como Erich Juskowiak, Horst Szymaniak, Hans Tilkowski, Jürgen Grabowski,Pierre Littbarski e Tim Borowski. E nem será o último: depois dele, Lukas SinkiewiczSebastian Boenisch (também silesianos; Sinkiewicz fora seu colega no Colônia) e Piotr Trochowski fizeram o mesmo.
Com Klose, conviveu também no Bayern Munique. Sabe-se que os dois costumam conversar em polonês quando julgam necessário para confundir os adversários. Curiosamente, ambos chegaram no mesmo ano à então Alemanha Ocidental1987.
Vida pessoal
Monika Puchalski, namorada de Podolski há vários anos, deu à luz a Louis Gabriel Podolski, o primeiro filho deles, no dia 14 de abril de2008.


Amizade com Schweinsteiger



Podolski e Schweinsteiger. Amizade dentro e fora de campo.
Podolski e Schweinsteiger são grandes amigos. Os dois ingressaram quase juntos naSeleção Alemã de Futebol, no ano de 2004. Schweinsteiger jogou, desde sempre, no Bayern Munique, enquanto Podolski estreou no Colônia.
Os dois jogaram juntos na seleção e se davam muito bem dentro de campo, tão bem quanto se davam fora dele. Dividiram o quarto nas Copas de 2006 e 2010, onde se pode ver em vídeos, que a relação dos dois é de muita amizade. Um dos melhores momentos dessa amizade, foi quando Podolski foi transferido em 2006 para o Bayern de Munique. Os dois jogaram juntos por 3 temporadas, porém Podolski não teve um rendimento satisfatório e retornou ao Colônia.
Até hoje, quando Podolski e Schweinsteiger se enfrentam na Bundesliga, os dois se falam e se abraçam antes do início de cada partida e após também, não importando o resultado.


Estatísticas

Até 11 de novembro de 2010.


Clubes

ClubeTemporadaLigaCopaCompetições
europeias
Total
JogosGolsJogosGolsJogosGolsJogosGols
Colônia2003041910102010
2004053024253229
2005063212103312
Total8146458551
Bayern Munique2006072243271327
200708255401254110
2008092463142319
Total711510323810426
Colônia20091027241313
20101111311124
Total38552437
Total na Carreira19065191023823283
Títulos
Colônia
Bayern Munique


Prêmios individuais


Artilharias

Artilheiro da Segunda Divisão Alemã2005 (24 gols)


Um comentário:

gostou? então ... comente !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Homem de verdade
De mentira,
Na hora da verdade,
Eis que mira,
Do jeito que for.

Não importa
Me faço aluno,
Banco o professor,
Mudo de lado,
Fico por baixo,
Seja o que for.

Chutando para o gol
Ou sentindo a bola entrar,
Deixo minha verdade,
Com toda a intensidade
A mentira devorar..."