meus seguidores! sejam todos bem vindos.

Google+ Followers

Amigos online no blog agora !

Pelados no esporte do Anjo Mineiro.

O melhor blog de esportes que envolve bolas da América latina,futebolistas e esportistas pelados mostrando seus corpos esculturais em fotos sensuais e videos quentíssimos !

Atenção, fás do meu blog !

Sempre clique nas imagens para pode visualizar em tamanho original, fazendo isso você pode ver o numero de postagens e as fotos mais rápido e mais nítidas.

Obrigado pela visita.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

pelados no vestiário ! só delicias.

























82 comentários:

  1. Que delícia! Gostei mais da foto 1,2,4,5,8,10,12,13,14,15,16,17,18,19,21. Adorei principalemnte as bundas das fotos 1 e 13. Dos paus das fotos 8,10,14,15,16. Dos pelos pubianos da foto 8 e 9. Parabéns a estes belos jogadores. Excitei-me com as fotos. Ardeu meu cu e tive ereção. Faria mil coisas com eles. Comeria, daria e chuparia estes jogadores. Sou 100% homossexual e de preferência passivo. Viva o mundo masculino. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. alexandretorres76@hotmail.com. Não consegui postar no URL.

    ResponderExcluir
  2. Sou virgem, quero perder a virgindade quem estiver interressado e tiver entre 16 a 18anos entre em contato.
    Sou do Rio de janeiro CAPITAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 15 anos tenho uma pika grande e estou afim de comer td q vier na frente !! Sou de nova iguaçu e vai ter que ser na sua casa

      Excluir
    2. Me add ! No msn ! Dadeiro.2012@hotmail.com

      Excluir
    3. Eu tiraria a sua.

      Excluir
    4. qual é sei msn?

      Excluir
  3. Sou mas sou homem tenho 12 anos queria perder a vingidade com um de vocês pfpfpf me respondam quro chupar esses paus enfiar no meu cú quero um hoem pra mim fica cmg hoemens gostosos
    Sou do RJ
    mas pode ter até 30 anos o meu numero é
    7070-7070 se vcs nu conseguirem vcs 70 denovo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa a minha delicinha vo soca ela todinha no teu cú e te chupa até a ultima micro gota de goza do seu pau .... ;)

      Excluir
    2. me come todinhu soca seu pinto bem no meu cu
      vem ni mim vcs dois dlisinhas.

      Excluir
    3. Sou bundudo lindo e adoro dar gratis e fazer boquete vem me comer

      Excluir
  4. vestiário masculino..., vou ter que fazer um lá em casa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu gostoso adoro quem come meu cú

      Excluir
  5. nossa queria uma dessas pirocas pra mim chupar ate o talo , e enfiar no meu cu ate dizer chega .

    ResponderExcluir
  6. se eu tivesse esssa piroca eu comeria ela inteira sosinha.

    ResponderExcluir
  7. gostei muito queria ter pelomenos 1 deles mas não tenho nem 18 anos ainda só tenho 14 gostari que algum gostoso me reptace e me comece bem nlonge eu ia amalo viviramo 1 grande paixão meu msn é lindinhomt123@hotmail.com,facebook phiternovas

    ResponderExcluir
  8. oiee meu nome e lucas sou passivo estou aprocura de amizade ou algo a serio 01998196425

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querido meu nome e erick tenho 16 anos e tambem estou a procura de algo serio sou da paraiba

      Excluir
  9. eu adoraria come um virgem e depois goza na boquinha dele
    ai topammmmm
    me pau é de 21cm encara curitiba pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhei de vc o meu é de 25 cm como todos aqui em campos do jordão

      Excluir
    2. Ola eu estou indo morar pra Ctba. Me liga 0414599474661

      Excluir
    3. Sou virgem ... Me coma

      Excluir
    4. Vamos namora, e mete muito.

      Excluir
  10. Adorei! Sou do Maranhão, sou virgem, tenho 15 anos e queria um cara pra me fuder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, lindão. Ia te comer gostoso, mas dá cadeia, sabia? PEDOFILIA PURA..e eu não quero presos na minha onda.
      Espera mais um pouco..dai eu te como e te faço feliz.

      Excluir
    2. me come tam Bem lg 88064564

      Excluir
    3. Eu sou de maior , mineirinho, vamos conversar.32 98029125

      Excluir
    4. Quero sexo sou casado como com força
      liga como gratuito 084 92071997

      Excluir
  11. queria que ele me rasgasse todo queria ver porra na minha boca

    ResponderExcluir
  12. alguém aqui eh do pará? tenho 13 anos eh so louco pra perder a virgindade msn: Guh.Safadinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu so do para. Tenho 13 anos Tb e adoraria rascar o teu cuzinho. Pica 18 cm.

      Excluir
    2. Então vc deve pender para a frente, como eu quero esse picão no meu cu. Sou da PB.

      Excluir
  13. se tiver algem ativo de salvador bh adoraria perder a virgindade tenho 14 anos e gosto de pau de no max 18 cm quem estiver enteressado posta ai no comentaria que entro em contato e que machos gostosos dava pra todos eles deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Gemte,qro dar o cu para homens de ate 40 anos meu nome e luis me liguem sou do parana 4197579113

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente isso aki e fake esse numero e de uma mulher matilda

      Excluir
  15. Sou de sao paulo tenho 19 anos e qero alguem pra arrebentar o meu cu. Meu telefone e (11) 961797125 tem alguem ai qe qer me fude vem qe eu to louco pra dar

    ResponderExcluir
  16. nossa ten de todos os tipos

    ResponderExcluir
  17. Gente eu tenho 14 anos so de sao paulo e queria perder minha virgindade com um homem de no maximo 40 anos to louquinho pra chupa um pau louquinho pra lambe toodoo seu gozo vo dexa meu cel c alguem c interessa me manda uma msg ou m liga..bjus
    E da vivo974273755

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tbm sou de são paulo gostaria de te meter até não querer mais.. tenho 45 anos mas meu pau é bem gostoso meu pau tem 21 cm gostaria de rasgar o seu cu com minha pika se interessou mim liga é da vivo tbm 973292588

      Excluir
    2. mais vc é cara de pau mesmo néh !! o garoto só tem 14 anos e vc 45.. e ainda tem coragem de deixar o telefone celular.. mais é muito descarado mesmo !! não faça mais isso.. vc pode sofrer as conseguencias, ainda mais deixando contatos..e aqui ta virando um ponto de caçassão.. aqui é pra deixar comentários sobre a fotos e não ficar nessa putaria.. porisso existe as redes sociais..melhor não deixar mais este tipo de comentário não.. e o senhor o de 45 anos.. eu ia deletar a sua mensagem, mais não vou não.. pra vc aprender a não ficar caçando menores na net... e o menor ae em cima para de ficar procurando coroas , vc pode se estrepar viu gatinho !!

      Excluir
    3. Rodrigo Dantas Gusmão, gostei de vc, vamos conversar., sou mineiro 32 98029125. Valeu . Vou aguardar.

      Excluir
    4. Nossa , só da pedófilo aqui.

      Excluir
  18. estou procurando um homen tenho 12 anos moro em pernanbuco em são lorenço da mata tenho facebook o nome e danilo blue adkins e tenho msn nilohsm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem mim dar
      vem dar para mim

      Excluir
  19. oi sou do rj virgem doido pra da meu cuzinho tenho bumbão me add no msn henrique_11silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Rodrigo sousa
    Oi sou gaucho gostoso e tenho um pau grosso e grande
    quero muito comer um carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te quero, me liga cara sou mineiro tá meu número é 032 98029125 vivo.

      Excluir
    2. Rodrigo souza me liga.032 98029125.quero conversar.

      Excluir
    3. bah q delicia sou de SC criciuma, tenho 24 anos branco 168/61kg cab e olhos cast claros meu skipe raspadinho23

      Excluir
  21. Oi , sou homem,tenho 17 anos,moreno,alto,bonito e magro. se tiver alguem em teresina, piaui entre 17 e 19 anos que me queira comer gostoso, deixa seu msn gato...

    ResponderExcluir
  22. oi tenho 15 anos e tenho um bundao turbinado sou do rio grande do sul e estou loko pra dar ate vc goza eu te chamo ate de meu macho quem tiver interesse é so responder pra mim estou esperando o meu macho bjao

    ResponderExcluir
  23. Ola a todos Muito bacana msmo tenho 29 anos curto ser chupado e gozar na boca de quem me chupa sou moreno claro 1,72 altura 70 Kg e tenho 18 Cm de Rola pra quem gosta silvaeduardo007@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona: pc_sjt@hotmail.com

      Excluir
  24. Ola, eu to louco pra conhecer um macho, EU TENHO 17 ANOS e moro noestado de Goias QUEM SE INTEREÇAR É SO ME ADD NO FACEBOOK renato-cesar47@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. sou homem tenho 14 sou virgem e quero perdeer a minha virgindade. sou bisexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer transar comigo tenho 15 e quero muito transar com alguem
      meu numero eh 019 94884808

      Excluir
  26. olá tenho 12 anos e eu preciso de sexo com um desses

    ResponderExcluir
  27. Alguem gosa aew muito e tem a rola grossa e grande

    ResponderExcluir
  28. Tenho 10 anos e minha piroca mede 37cm quem quizer pode vim do.de sao gonçalo rj

    ResponderExcluir
  29. meu face: jeovasojhe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Quero perder a virgindade me msn fake é natinhavagininha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/luke.eva.20

      Excluir
  31. tenho 15 anos sou virgem do riode janeiro se tiver alguem ai q quer me comer deixa o face ou numero de celular

    ResponderExcluir
  32. Para je ov à me liga 032 98029125:

    ResponderExcluir
  33. sou leandro de belem di para qum quizer come um cuzinho gostoso e so me avisa

    ResponderExcluir
  34. Para os ativos do rio de janeiro...meu nome é robson tenho 27 anos 1.77 alt 65 kl branco magro corpo atletico nao sou do rio moro em natal estou aqui no rio a trabalho (OBS NAO TENHO LOCAL) ..procuro ativos pirocudos nao sou afeminado sou macho discreto..Msn robson.potiguar@hotmail.com fone.(021) 83583439 é whatsapp tambem

    ResponderExcluir
  35. Algum cara que curte come um guri de 15 anos. Tenho o bb apertado, inesperiente e afim de da gostoso. So baxinho, magrinho, bb lizinha. gosto de da gostoso. So do Rio Sao Gonçalo. deixa seu msn.

    ResponderExcluir
  36. EU 29 ANOS MORO EM OSASCO SOU MORENO CLARO CABELOS PRETOS LISOS 1,60 ALT 50 KILOS DISCRETO BUNDA PEQUENA REDONDINHA DEPILADA E HIGIENIZADA. CURTO MACHOS SOMENTE ATIVOS PELUDOS QUALQUER IDADE NÃO CURTO EFEMINADOS.
    ADORO PODER LAMBER UM SACO CABELUDO, UM SUVACO, BEIJAR E LAMBER PÉS DE MACHO, LAMBER A VIRILHA TER A BOCA ESTUPRADA E TOMAR TODO LEITINHO QUENTE E GROSSO. SE TIVER MAIS DE UMA ROA PARA CHUPAR CHUPO SEM FRESCURA . ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. oii povo meu nome é thiago tenho 16 sou virgem ainda e adoraria alguem pra ter algo serio pf me add no Facebook ^^ thiago bento sou loiro um pouco fortinho faço academia e sou passivo :P bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de falar tbm.moro em sao paulo capital ^^

      Excluir
    2. Passa o Email do teu face?

      Excluir
  38. Tenho 13 anos sou versatil VIRGEM, tenho uma bela bunda e um cu pequeno

    ResponderExcluir
  39. Ola tenho 16 anos e estou louco para dar, chupar fazer oq vc quiser, sou do rio grande do sul entre em contato alisson - almeida12@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  40. Quem quiser 18cm de pica e so chamar no whats:015 996232297

    ResponderExcluir
  41. Rodrigo dantas to xonadinho velho...vem trepar gostoso comigo...sou relativo me add ai no whatS 01197967622 te espero

    ResponderExcluir
  42. Vou deixa whats... pra quem quiser add... ae .. 55 8499315967 .... pra noix trocar fotos povo e videos !! :v

    ResponderExcluir

gostou? então ... comente !

Calendario CD Lealtad Villaviciosa 2013 Making of

Depois do jogo , nada melhor do que uma foda bem gostosa !

Patrick Kerney, tem a bunda mais linda do futebol americano !

Dois gatinhos do rugby juvenil numa trepada deliciosa!

Amador safado batendo punheta no vestiário !

Jogador tesudo de pau duro em campo !

Diego Pombo, delicioso e peladinho na punheta. !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...